Cap 40

3.3K 222 181
                                    

Sina Deinert

Acho que nunca pareceu demorar tanto da casa da Sabi até a minha. Quando o carro estacionou, agradeci Bailey por me levar pra todos esses lugares com um beijo na bochecha.
Peguei todos os presentes e entrei em casa correndo. Coloquei tudo na primeira mesa que vi e sai correndo para o jardim. E lá estava ele.

Em pé e cercado por pétalas de rosas, Noah me esperava de braços abertos. Corri até ele o mais rápido que pude e enrosquei minhas pernas em sua cintura.

- Isso tudo é saudade?- ele pergunta me apertando em seus braços.

- 50% sim- respondo enterrando meu rosto em seu pescoço.

- Gostou?- questiona acariciando minhas costas.

- Amei- sorri olhando para ele- Obrigada- lhe dou um selinho longo.

- Ainda não acabou- Noah sorri e seus olhos brilham.

- Não?- inclino minha cabeça confusa.

- Não- diz me colocando no chão.

Noah segura minhas mãos e sorri. Meu coração está acelerado e minhas pernas tremem. Ele me olha nos olhos e começa.

- Sina, esses 19 dias junto com você foram perfeitos de todas as formas possíveis. Provavelmente foram os dias mais felizes da minha vida. Você me faz sorrir com suas risadas, faz meu coração apertar com as suas tristezas, vou as nuvens com seus beijos e me sinto em casa no seu abraço- nesse ponto meus olhos já marejavam- Então, decidi tornar o que temos mais oficial- diz pegando uma caixinha em seu bolso- Sina Maria Deinert, quer namorar comigo?

- Ai meu deus!- cubro minha boca surpresa- sim sim sim!- pulo em seus braços novamente e o beijo- Amo você!

- Eu também amo você- Noah me colocou no chão e trocamos as alianças, que são perfeitas- Esqueci do feliz aniversário- sorri e lhe beijo.

- Não acredito que fez tudo isso pra mim- encosto nossas testas.

- Você merece o mundo todo pequena, e o meu acabou de virar maior de idade-Noah passa o nariz pelo meu e beija minha bochecha.

- Isso foi muito clichê- não consegui segurar a risada.

- Mas você gosta de coisas clichês- ele franze o cenho.

- Sim, eu gosto- lhe beijei mais uma vez- Podemos comer agora?

- Estava demorando demais até!

- Eii! Não se fala assim com a aniversariante/namorada- resmungo.

- Desculpa aniversariante/namorada- esse biquinho fofo é jogo baixo.

- Vou pensar- digo o puxando de volta pata dentro.

- Depois de tudo que fiz por você?- Noah coloca a mão livre no peito como se estivesse ofendido.
- Quietinho Urrea!

Entramos na cozinha e Mary me deu os parabéns com um abraço apertado. Almoçamos a comida maravilhosa do Bestia DTLA e depois ficamos de bobeira no jardim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Explicando meu sumiço

1 To mto tipo mto puta com o Noah 

2 Niver de 10 anos da 1D surtando d+

3 Sla perdi o interrese de escrever e ai pensei em desistir r não voltar mas eu achei errado vcs estarem acompanhando e eu não aparecer mais do nada

Então vou terminar essa fanfic e depois eu não vou escrever mais nada provavelmente

ana


𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora