𝑱𝒐𝒂𝒍𝒊𝒏 𝑳𝒐𝒖𝒌𝒂𝒎𝒂𝒂'𝒔 𝑷𝑶𝑽
Lá pela metade do primeiro filme, os casais vulgo todos menos eu e Bailey, estavam abraçados. Ele está concentrado na pipoca enquanto eu choro desesperadamente pelo casal.
E se isso acontecer comigo? Rosie não falou para Alex que gostava dele e o perdeu. E se eu guardar meus sentimentos e quando tomar coragem de falar com Bailey será tarde demais?
Isso me fez chorar mais, pelo menos ninguém vai perceber que é por outro motivo. Senti braços fortes e musculosos me envolver e me abraçar.Bailey beijou o topo da minha cabeça e sussurrou um "Não precisa chorar". Mal ele sabe que apenas metade das lágrimas são pelo filme.
[...]
- Ai meu deus, é tão lindo- Sabi diz chorosa ao meu lado.
- Eles são tão perfeitos juntos- Sina fala abraçada à Noah.
- Você tá chorando, Petito?- Bailey pergunta indignado ao meu lado, olhei para Harvey e ele realmente está com os olhos vermelhos.
- Da licença que é emocionante!- ele se defende esfregando os olhos.
- Mas é um bebezão mesmo- Noah revira os olhos.
- Deixem meu bebê em paz- Yoon defende o namorado- Ele tem sentimentos tá!
- Gente do céu!- Any exclama já estressada- Vamos para o próximo filme logo.
- Eu quero The DUFF- me pronuncio.
- Ah não, vamos colocar um de guerra pra depois mais melação- Bailey resmunga.
- Vamos colocar 1917, depois The DUFF e por último Maria e João- Any diz colocando ordem na bagunça.
- Só vamos logo!- Josh reclama e iniciamos o segundo filme.
[...]
Já está tarde, Maria e João acabou de começar. Não sou do tipo que ama filmes de terror mas também não odeio, só tenho medo mesmo.
Teve um momento que levei um susto e sem querer praticamente pulei no colo do Bailey. Ele me olhou e deu um sorrisinho, um sorrisinho lindo.
- Desculpa- sorri sem graça voltando ao meu lugar.
- Sem problemas- ele diz dando uma piscadinha.
Em determinado momento, me assustei novamente. Bailey segurou minha mão discretamente, o que me deixou mais tranquila e feliz. Ai meu deus, eu realmente gosto dele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um ep mais joaley e afins
aiai como ja disse acho um cliche tão sem graça e sinto tanta vergonha alheia
porém não podemos ter uma fic só com momentos de crise então...
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...