|SINA ON
Ouvir minha mãe falar sobre a Alemanha é um dos meus passatempos favoritos. Já fui lá algumas vezes e é incrível! Preciso andar pelas ruas de Berlin o quanto antes,ver minha prima Mariele e minha vó.
É meio difícil me comunicar pois não falo muito alemão,mas isso não atrapalha no meu amor pelo país e meus familiares.
Senti meus olhos passaram pelo cansaço,pois fiz uma mudança e arrumei meu quarto inteiro em apenas um dia né. Me despedi de Derek,e de minha mãe e quando fui dar boa noite a Noah,ele disse que subiria comigo.
Noah: Deve estar muito cansada,não é? - comenta vendo meu estado.
Sina: Muito - acidentalmente bocejo - Desculpe - sorri sem graça
Noah: Entendo como é - pisca pra mim,e quase mr derrete.
Sina: Boa noite Noah - falo ao chegar na porta do meu quarto.
Noah: Boa noite maninha - beija minha bochecha e entra em seu quarto.
Tá,Noah Jacob Urrea acabou de beijar minha bochecha! Pena que não foi como queria,tenho que por na minha cabeça que ele é meu irmão,nada mais que isso.
Suspiro entrando no meu quarto e me jogando na cama. Penso um pouco sobre essa nova vida e o quanto é loucura. Ainda não contei nada para as meninas,prefiro falar isso pessoalmente. Tirei forças não sei da onde e levantei para colocar meu pijama. Me enfiei debaixo daquele edredom maravilhoso e apaguei.
[...]
Acordo com um barulho estranho. Primeiramente,decidi ignorar,mas ele se repetiu umas duas vezes. Peguei um abajur como arma e saí do quarto.
Desci as escadas em passos leves e atenta a qualquer movimento estranho. Não sei como um abajur vai me defender,mas melhor que nada. (N/A: referência a PLL pq eu amo sim,e pq eu estou assistindo enquanto escrevo esse cap)
XXXX: Sina? - me viro rapidamente sem nem olhar quem era.
Sina: Eu tenho um abajur e não tenho medo de usar - continuo de olhos fechados.
XXXX: Você acha mesmo que vai conseguir se defender com isso? - reconheço a voz e a risadinha.
Sina: Ai Noah,é você - relaxo abaixando minha "arma"
Noah: O que está fazendo aqui às 4 da manhã?
Sina: Eu ouvi um barulho e resolvi ver o que era - respondo toda corajosa.
Noah: E você iria se defender com um abajur? - sinto que ele ta prendendo o riso.
Sina: Melhor que nada - cruzo meus braços
Noah: Vai dormir Maria - suspira rindo da minha cara
Sina: Mas e o barulho?
Noah: Tem seguranças por todo canto,se tiver algo,eles dão um jeito - explica indo em direção à escada.
Sina: Então tá - o sigo - Mas pra sua informação,se alguém estiver aqui não vou te emprestar meu abajur pra te defender - passo em sua frente e ouço sua risada anasalada.
Noah: Oh senhorita Maria,tenha piedade de mim - debocha me fazendo rir
Sina: Chato - dou a lingua pra ele.
Noah: Boa noite novamente irmãzinha - entra em seu quarto me deixando lá
Me joguei na cam e fiquei pensando que talvez minha relação com Noah não seja tão ruim. Nunca "tive" ele,agora pelo menos ele é meu irmão. Apaguei com esses pensamentos.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Gente vou postar um Cap por dia aqui tá ❤
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...