//CAP 13

6.3K 464 371
                                    

|NOAH ON

Eleonor é com certeza linda e gostosa,mas seu papo não é dos melhores. Ou ela fala sobre viagens ou mal de pessoas "inferiores",e eu odeio isso.

Como prefiro não ouvir essas besteiras,resolvi cala-la rapidamente,com um beijo,obviamente. Começamos a pegação no meu carro e depois fomos pra um Motel e etc.

Cheguei em casa 21h30. Era pra ter chegado antes mas a menina insistia para fazermos um 2 round ou para dormimos junto e blá blá blá.

Fui até meu quarto e tomei um banho gelado,para tirar cheiro de sexo. Coloquei apenas uma bermuda,já que está um calor infernal,e desci pra comer algo.

Encontrei Sina de costas preparando um chá ou algo assim. Ela está dançando e nossa! Ela dança mto bem! Não fazia ideia que ela dançava.

Noah: Dança bem - quebro o silêncio,a fazendo dar um pulinho.

Sina: Porra Noah! - fala baixo com a mão no peito.

Noah: A menininha fala palavrão? - finjo que estou indignado.

Sina: Blu - ela mostra a língua,parece uma criança.

Noah: Está tudo bem? - pergunto ao perceber seus olinhos verdes inchados.

Sina: Está sim,só estava lendo um livro de romance e acabei chorando um pouco - abre um pequeno sorriso.

Noah: Entendi - achei o motivo um pouco peculiar.

|SINA ON

Tomar chá sempre me ajuda a esquecer meus problemas,mas não dá muito certo quando seu problema está tagarelando bem ao seu lado.

Sina: Foi legal seu encontro com Eleonor? - deixo escapar,droga!

Noah: Ham,foi? - ele parece envergonhado. Mesmo estando com raiva dele por algum motivo,não quero deixá-lo assim.

Sina: Tá preparado pra amanhã? - mudo de assunto assoprando meu chá de capim limão.

Noah: Pra que? - questiona abrindo um saquinho de batatinhas.

Sina: Ah sei lá,você deve entrar todas as segundas com uma irmã diferente - debocho.

Noah: Ah,isso - parece perceber - Vai ser normal - da de ombros.

Sina: Entendi - dou um gole na minha bebida quante - Bom,já vou  indo - me viro mais ele me chama.

Noah: Hey Sina - volto o olhar pra  ele - Tenta usar mais o cabelo solto fica bonito - pisca passando por mim é beijando minha testa - Boa noite - continuo paralisada até ele subir as escadas.

Noah Jacob Urrea acabou de dizer que fico bonita de cabelo solto! Minha raiva por ele desapareceu totalmente,agora estou tomando chá e sorrindo como uma idiota.

Sorri mais ainda ao perceber que ele presta atenção em mim,já que sabe que prendo o cabelo quando vou pra escola. Mas não deve ser nada de mais né.

Arrumo meus materiais,faço minhas higienes noturnas e me jogo na cama. Continuo pensando sobre Noah e como vou conseguir abandonar meu sentimento por ele. Vai ser difícil.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Amanhã tem mais

Vota e comenta pra mim ficar feliz💖

XOXO

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora