𝐒𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞𝐢𝐧𝐞𝐫𝐭
Depois de muitos minutos,Noah terminou a lição. O que ele tem de bonito,tem de falta de atenção,porque ele não se concentra nunca!
Pra que fazer lição de matemática sendo que pode irritar uma pessoa,não é mesmo?
Esse é o pensamento de Noah. As piadas maliciosas dele nem me atingem mais,minhas bochechas não coram o que é ótimo.
- Pronto,já posso ir - digo levantando mas sou puxada de volta - Qual é Jacob? Eu tô com sono - resmungo,e sim,eu estou no seu colo.
- Não antes do meu boa noite - sorri antes de me beijar - Vai querer contar para o pessoal sobre nós?
- Nem eu sei o que somos - falo brincando com um fio de cabelo sem olhar nos seus olhos.
- Por enquanto,ficantes - beija meu ombro,o que me dá um arrepio imediato - Mas só por enquanto - sussurra ao pé do meu ouvido e começa a beijar meu pescoço
Se esse "por enquanto" for o que eu tô pensando,eu desmaio. Mas melhor não me iludir demais né. Não consigo raciocinar enquanto Noah beija meu pescoço,esse cara não facilita.
- No-noah - respiro pesado - Precisamos dormir,amanhã tem aula - Falo com dificuldades
- Tá bom - diz me dando outro beijo - Boa noite Mariazinha (n/a: quem pegou pegou) - me dá um selinho
- Boa noite Noah - sorri beijando sua bochecha e vou para meu quarto.
Como em um filme, deslizei pela porta até o chão com um sorriso bobo no rosto. Como era possível tudo isso ter acontecido em apenas 2 dias?
Mas eu estou feliz,muito feliz. A Sina do sétimo ano deve estar orgulhosa agora kkk. Mas meu maior problema vai ser na escola.
Se já quase me mataram por simplesmente ser a "irmã" dele,imagina agora que sou sua "ficante". As meninas vão me matar.
Vou ter que ir na fé e rezar para as garras daquelas garotas não pararem na minha garganta. Principalmente Eleonor,aquela lá me tira do sério.
Afasto esses pensamentos e coloco meu pijama. Me deito e adormeço com a imagem do sorriso e dos beijos de Noah
🦋
Finalmente outro cap para vcs
Curiosidade: O nome Eleonor veio da Eleonor "namorada" do Louis da 1D e sim antes de ser uniter eu sou Directioner✌
Gente isso é uma curiosidade minha não sei se isso ofende mas receio que não,tem alguém de portugal que lê minha fic??
*ana*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...