//CAP 53

5.6K 423 224
                                    

Noah

Já está tarde e eu não bebi muito porque estou dirigindo. Eleonor ficou pendurada em mim a noite inteira. Ele não sabe mesmo o que significa a frase "Não estou afim"

Consegui me desprender das suas garras por um momento que estava distraído e saí por aí. Sem querer,trombo em alguém e seguro a pessoa para não cair no chão.

Ela levanta o olhar e eu abaixo o meu,fazendo nossos olhos se encontrarem novamente. Nenhum dos dois se moveu,nenhum dos dois falou.

Dessa vez,não iria deixar a chance passar. Meu coração está acelerado e parece que vai sair pela boca. Lentamente,nossos lábios se aproximam. Faço tudo muito devagar porque da tempo dela se afastar caso se arrependa.

Meus olhos se fecham automaticamente quando sinto seus doces lábios. Ela tem o gosto que eu imaginava,blueberrys. Ajudo Sina a se por do pé completamente e minhas mãos permanecem em sua cintura.

Sorri quando,timidamente,ela colocou as mãos em minha nuca. Borboletas invadiram meu estômago com a sensação de tê-la assim.

Contornei seus lábios com a minha lingua,fazendo ela me dar passagem para explorar sua boca mais nitidamente. Seu beijo tem um sabor tão doce e viciante que me dá vontade de provar mais e mais.

A falta de ar já estava quase chegando,mas não queria cessar o beijo. Sei que quando acabarmos,Sina vai falar para esquecermos do que aconteceu.

Quando nossos lábios se separam,continuamos perto e ofegantes. Ela está vidrada em meus olhos,como se tentasse enxergar algo. Quando senti que começaria o discurso de que foi um erro e blá blá blá,ela me beijou novamente.

Prendi Sina a mim novamente. Suas mãos estão em minhas bochechas e acariciando meu rosto lentamente. Meh polegar faz o mesmo em sua cintura.  Nos meus braços é o lugar que eu queria que ela sempre estivesse.

🦋

Eu ouvi um amém??

Aaa nosso beijo finalmente saiu🤠

*ana*

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora