//CAP 44

5.8K 419 75
                                    

|SINA ON

Corei instantaniamente quando ele me deu sua jaqueta do time. Sorri como agradecimento e vesti ela,que cobria até metade das minhas coxas.

Nunca fui para diretoria,mas não estou nervosa,já que a culpa não é minha por levar um tapa na bunda. Entrando na sala da senhora Wilians,encontramos ela sentada nos olhando com uma cara ameaçadora.

Sra Wilians: De novo nessa semana senhor Harper? - ela pergunta e ele apenas da de ombros.

A diretoria falou e falou sobre controlar os hormônios,me deixando roxa de constrangimento.  No final,Tony levou uma suspensão de 3 dias por,segundo ela,desrespeitar meu corpo e meu espaço. Noah,levou uma advertência por quase matar ele.

Saímos de lá e seguimos rumos diferentes Tony foi para enfermaria,já que estava todo estrupiado,nós dois fomos direto para casa.

|NOAH ON

Sina passou o caminho inteiro para casa me dando esporro por bater nele mais ao mesmo tempo me agredia por ter te defendido. Seu jeitinho mandão e extressado me cativa num grau que não tá descrito.

Sina: Vem - diz me puxando em direção às escadas.

Noah: O que tá fazendo? - pergunto confuso.

Sina: Vou cuidar dos seus machucados - falo quando entramos em seu quarto.

Noah: Não estou machucado - cruzo meus braços.

Sina: Para de ser chato Jacob! - me arrasta até sua cama - Deixa eu fazer alguma coisa por você - diz pegando seu kit de primeiros socorros.

Noah: Mas você já faz - sorri

Sina: Cala boca Urrea! - claramente ela está com vergonha.

Primeiro Sina limpou meu supercilio com gase e depois fez um curativo. Ela passou uma pomada no meu maxilar e nos ossinhos da minha mão,que estão vermelhos por socar tanto a cara daquele babaca.

Sina: Da próxima vez deixo vc se ferrar sozinho - murmuro irritado.

Noah: Mas só levei uma advertência - provoco sorrindo sapeca.

Sina: Mas quem levou um tapa na bunda e escutou um "tá gostosa nerdizinha" fui eu - justifica,ela está muito perto do meu rosto

🦋

SERÁ?

*ana*

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora