Sina Deinert
Sempre gostei de sexta, mas virou meu dia preferido da semana. Sabi e Jo vem aqui em casa às 14h e ficam até de noite. Parece clichê mas eu e Noah estamos nos comunicando por cartas.
Derek e Lia não pensaram que nosso ciclo de amizade é o mesmo, então nem imaginam que estamos nos comunicando de alguma forma.
Quando leio suas cartas, me sinto mais feliz e próxima dele. As vezes choro de saudade, mas sei que vamos nos ver logo.
Minha "mãe" sai para trabalhar e volta a noite, deixando dois brutamontes na porta me vigiando. Já tentei fugir no horário de almoço deles mas não deu nada certo.
Enfim, esperei ansiosa pelas meninas, e não demorou muito para chegarem. Essa sempre é a melhor parte da minha semana.
- Oi Maricota- Sabi diz pulando em meus braços.
- Oi Sabi, Jojo- abracei a loira que sorriu.
- Trouxemos coisas legais- Joalin sorri se jogando no sofá.
- É uma carta?- perguntei animada.
- Não querida amiga- Sabi tem um sorriso largo no rosto- dessa vez vai ser algo melhor.
- Vamos te levar até ele- Jo sussurra e meu coração erra a batida.
- O que?!
- Sim, mas vai ter que ser pela janela- a mexicana diz abrindo sua mochila- peguei umas cordas pra ser um pouco mais seguro.
- E temos que ir logo, Harvey,Josh e Bay já estão cuidando de Noah- a loira fala pegando o controle da Tv- O plano é deixar alguma coisa passando pra distrair os grandalhões lá fora.
- Vocês são malucas- digo passando a mão pelo rosto- É por isso que eu amo vocês!- falo animada pulando em cima das duas, que deram uma risada abafada.
- Agora vamos te levar para o seu príncipe encantado- Sabi fala baixo e eu abri meu maior sorriso.
- Ele tá mais pro cavalo- Joalin brinca e acabamos rindo alto.
Estou indo Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...