//CAP 27

6K 451 99
                                    

|NOAH ON

Sina foi até o centro da quadra e Sabi logo soltou a música. Uma batida começou. Ela respirou fundo e começou a dançar.

Seus passos eram muito bons. A loira começou a dar umas reboladas e meu Deus! Sina dançando desse jeito e ainda com aquela roupa é uma perdição.

Vários babacas começaram a assobiar pra ela,o que me deixou puta da vida. Talvez eu goste dela,mas acima de tudo,Sina é minha meia irmã,MINHA irmã.

Ela fez mais uns negócios lá e finalizou a coreografia. Os aplausos foram notavelmente mais altos do que os de Valerie,mas as meninas tinham que confirmar.

Heyoon: Quem acha que Valerie foi melhor,batam palmas - um barulho relativamente alto foi ouvido.

Any: Quem acha que Sina foi melhor,aplausos - um som ensurdecedor refletiu toda quadra.

Heyoon+Any : Temos uma vencedora! - falam juntos e Sabi e Jo correm para abraça Sina,enquanto Valerie sai irritada do local.

Noah: Sabia que iria conseguir - sorri orgulhoso.

Sina: Sabia que só fiz isso pelos livros - me fuzila com o olhar.

Noah: Sei que queria me orgulhar pequenina - puxo ela para um abraço,mas a mesma reluta um pouco. Logo ela se aconchegou em meus braços e percebi que seu braço era meu novo lugar preferido.

|SINA ON

Depois das audições cansativas,finalmente estou em casa! Almoço só eu e Noah,já que minha mãe e Derek foram viajar a negócios pela manhã. Eles disseram que voltam daqui a 3 dias.

Comemos e logo subi pro meu quarto. Fiz minhas lições e alguns resumos para as futuras provas e arrumei minhas coisas. Lá pelas 16h,ouvi batidas na porta e gritei um "entra"

Noah: Oi nerd! - diz entrando no meu quarto. Bufo pelo apelido,ele sabe que eu odeio.

Sina: Oi playboy - falo do jeito que ele odeia.

Noah: A senhorita quer ir no shopping comprar seus livrinhos? - tinha até me esquecido,mas um sorriso brotou instataniamentr.

Sina: Te perdoo por ter me chamado de nerd só por causa disso - me levanto e vou ao closet pegar um casaco.

Noah: Mas eu não pedi desculpas - aquele sorriso sacana estava em seu rosto.

Sina: Pois deveria,se tem amor a vida - ameaço pegando minhas coisas.

Noah: Ai que medo Maria - debocho.

Sina: Não faça inimigos que moram na mesma casa que você - pisco saindo do quarto.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

O jeito que o Noah finge que não está rendido é diferente.

XOXO

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora