//CAP 11

6.4K 468 401
                                    

|NOAH ON

Uma pergunta,é errado olhar a bunda da sua irmã? Tipo,sempre vi Sina como a menininha santinha,mas ela é gostosa pra caralho! Com todo respeito,claro.

Nunca pensei que pensaria algo assim dela, mas quando me ultrapassou na escada e sua bunda ficou quase na minha cara,não pude deixar de notar. Suas coxas grossas e seus seios estavam marcados pelo pijama curto.

Esfreguei meu rosto para afastar esses pensamentos impuros,ela é minha irmã porra! Isso deve ser consequência da seca,não fico com nenhuma garota já fazem 4 dias,é até muito pra mim.

Vou ligar para Liv ou Eleonor para sairmos a tarde,aproveito e esfrio a cabeça. Apago pensando ainda no quanto Sina é gostosa.

{No dia seguinte}

|SINA ON

Desperto com a luz solar invadindo meu quarto. Vi o horário e me assustei,já são 11h! Eu não costumo acordar tão tarde,mas estava realmente cansada. Me espreguicei e fui até o banheiro.

Tomei uma ducha rápida e vesti uma roupa curta,já que está muito calor. Saí do quarto e conferi se meu vizinho de porta já havia acordado,mas nada disso.

Noah estava dormindo de barriga para baixo abraçado ao travesseiro,sem camisa. Ai Deus,minha santidade vai ir embora já já.

Fecho a porta e desço até a cozinha tentando não imaginar o corpo dele. Chegando lá,encontro minha mãe e Abby,a cozinheira,preparando o almoço

Sina: Oi mãe - falo indo até ela - Bom dia - beijo sua bochecha. Também cumprimento a cozinheira com um "oi"

Lia: Bom dia preguiçosa - diz apertando meu nariz - Vamos ter massa para o almoço  - conta mexendo nas panelas.

Sina: Delícia - sorri - Posso ajudar?

Lia: Pode sim - continua concentrada nas panelas - Abby - volta sua atenção a senhora - Pode descansar,Sina me ajuda a terminar.

Abby: Sim senhora Deinert - a idosa assente e sai.

Lia: Está gostando daqui?

Sina: Sim,é bem aconchegante e legal - respondo misturando o molho.

Lia: Que bom que gosta - sorri pra mim.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Povo mil desculpas a inatividade mas agora eu juro que voltei vou postar um ep em MFL (my first love) e depois vou postar alguns aqui

XOXO

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora