𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂
Tá, isso não fazia parte do plano! Eleonor estava tão assustada quanto Sina. Para ela, eles apenas trancariam a loira naquele cubículo e deixava o resto com seus problemas claustrofóbicos.
Mas as coisas estavam saindo dos eixos. Não tinha nada de "se divertir" nos planos. Ela sabia exatamente o que ele iria fazer com a pobre garota.
Eleonor queria se vingar, mas não esperava que as coisas chegariam a esse ponto. Ela já passou por isso, não poderia deixar outra mulher sofrer o que ela sofreu.
Sem pensar duas vezes, correu o mais rápido que pode até a pessoa que poderia ajudar. Teria que ser rápida, se não seria tarde demais.
•
NOAH URREASina já está sumida faz 5 minutos. Achava que seria algo mais rápido que ela logo faria e viria até nós, mas minha loira não chegou até agora.
- Noah!- virei rapidamente na esperança de ser Sina mas me decepcionei ao ver Eleonor correndo em minha direção.
- Eleonor, não rola cara- reviro os olhos.
- Não é sobre isso!- ela se apoia nos joelhos para recuperar o fôlego.
- Desembucha garota!- Joalin reclama impaciente.
- A Sina, Tony está com ela!- seus olhos verdes transparecem seu medo.- Como assim? Como sabe disso?- pergunto desconfiado.
- Nós íamos fazer uma brincadeira com ela mas as coisas saíram do controle- Eleonor disse tudo muito rápido e em pânico- Tony está abusando dela!- meu mundo parou e meu coração se quebrou. Minha Sina!
Não sabia se era verdade e, esperava mesmo que não fosse, mas com o medo nos olhos de Eleonor me fez acreditar. Ela gritou algumas coisas para o pessoal fazer mas não compreendi. Eu preciso salva-la.
- Vamos Noah!- ela me puxa até um local afastado do colégio, que eu não conheço. Por favor Deus, protege a minha menina.
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...