{No dia seguinte}
|SINA ON
Acordei quando ouvi o alarme tocar. A musiquinha parou quando desbloqueei o celular. Tem milhares de mensagens das meninas e elas estão bem bravas por não responder mas vai valer a pena,eu acho.
Me levanto e vou ao banheiro para tomar banho. Lavo o cabelo e tudo mais,estou me esforçando mesmo nesse negócio de causar uma boa impressão.
Após pentear e secar meu cabelo,coloco uniforme e meu tênis. Entrei em conflito interno para saber se usava ou não meu óculos. Acabei escolhendo levar na mochila e usar só quando precisar.
Passo uma maquiagem leve,e finalmente,estou pronta. Peguei minha mochila e desci,encontrando Derek e minha mãe tomando café da manhã.
Sina: Bom dia - sorri me sentando.
Derek: Bom dia querida - diz mordiscando sua torrada
Lia: Bom dia meu amor - beija minha cabeça - Vai de cabelo solto para escola? - questiona passando a mão nos meus fios loiros.
Sina: Resolvi renovar o visual - dou de ombros pegando a salada de frutas.
Lia: Ficou linda filha - me elogia e eu sorri como resposta.
[...]
Derek: Se Jacob não levantar logo,vai se atrasar - nega com a cabeça.
Sina: Quer que eu vá acorda-lo? - me ofereço quando termino de comer.
Derek: Por favor querida - assinto levemente e saio da mesa.
Subo as escada e conto as portas até chegar na dele,que é ao lado da minha. Bato várias vezes mas ele não abre. Abro a porta e ainda o encontro dormindo,irresponsável!
Sina: Noah - dou uma chacoalhada de leve - Noooaahhh! - balanço mais forte e ele apenas resmunga - URREA ACORDA! - pulo em cima dele.
Noah: AI MEU DEUS! - ele grita - Tá doida Maria? - me tira de cima dele e se senta na cama.
Sina: Tem 15 minutos pra se arrumar e se você atrasar,eu raspo seu precioso cabelo - ameaço saindo do quarto.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Povo não vou postar mais hj pq quero fazer uma maratona grande para vcs então por hj é isso ❤
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...