//Cap 25

4.3K 299 113
                                    

SINA DEINERT

Eu fui do céu à terra drasticamente. Sabia que tinha algo errado quando Noah e eu fomos dispensados mais cedo porque nossos pais pediram.

Rapidamente, fomos para casa sem entender nada. Já estava ficando preocupada porque não fazia ideia do que poderia ter acontecido.

Aflita, entrei correndo e me deparei com Derek e minha mãe na sala. Ela chorava enquanto ele a consolava. O nervosismo só aumentava quando fui até eles.

- Mãe, o que houve?- me agacho ao seu lado.

- Sina- ela respira fundo e seca os olhos com as costas da mão- Sua avó, teve um AVC essa manhã- a voz dela sumia a cada palavra- e acabou não resistindo- foi como se tivesse levado um chute no estômago.

Minha vó, minha única vó. Nunca tive contato com a família do meu pai, então só tenho os familiares da minha mãe. Minha tia se foi no acidente de carro, e agora, minha avó? Por que?
Senti lágrimas invadirem meus olhos e desabei. Não via ela sempre, mas quando ia a Alemanha, me dava todo o carinho e amor de vó.

Abracei minha mãe forte, procurando apoio mas ela estava tão abalada quanto eu. Choramos por alguns minutos, Noah e Derek nos davam um apoio silencioso.

Mary nos trouxe água com açúcar para nos acalmarmos, o que até ajudou um pouco. Depois de um longo tempo de silêncio, minha mãe começou a falar.

- Eu e Derek vamos pegar um voo para a Alemanha, precisamos resolver as coisas- diz acariciando meu cabelo.

- Quero ir também- falo baixo.

- Não posso fazer isso com você meu amor, prefiro que tenha lembranças boas dela, não coisas de velório e etc- explica calmamente.

- Sua mãe tem razão, Sinaa- Noah se pronuncia- É melhor ficar aqui mesmo.

- Consegue cuidar dela, filho?- Derek pergunta a ele.

- Com certeza- responde e eu agradeço com um pequeno sorriso.

[...]

O dia passou triste e monótono. Depois do almoço, os adultos foram arrumar os últimos ajustes para a viagem. Olhei para Noah e ele logo entendeu o que queria.

No sofá da sala, me puxou para seus braços e me apertou forte. O aroma forte e adocicado do seu perfume invadiu meus sentidos e me acalmou.

Assim permanecemos por algum tempo, apenas abraçados. Noah não faz ideia do quanto que isso me faz sentir melhor. A pessoa que você ama sempre ajuda nessas horas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vamos de tristeza quando tudo volta ao normal

Caso tenha troca de nomes mil desculpas pq o wattpad não salva as vezes o q escrevo

ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora