Cap 20

4.2K 295 121
                                    

NOAH URREA

Hoje é domingo e tá um calor infernal. Eu e Sina estamos deitados de frente com o ar condicionado para refrescar. Uma coisa que não posso reclamar no verão são as roupas que ela usa, fica mais gostosa ainda. Pensando nisso, tive uma ideia.

- Acho que tive uma ideia- falo me virando pra ela.

- O que?- pergunta olhando pra mim.

- O que acha de irmos pra piscina- sugiro sorrindo.

- Acho você um gênio- me dá um selinho e se levanta- Vou me trocar- fecha a porta.

Vou até o meu armário e pego uma bermuda. Me troco e pego uma toalha, logo descendo para a área da piscina. Esperei por uns 5 minutos até ver Sina e wow!

Ela veste um biquíni preto que destaca o suas curvas. Nas mãos, trás uma toalha e protetor solar. Não consigo tirar os olhos do seu corpo maravilhoso!

- Para de me olhar assim, idiota!- repreende corada.

- Um pouco impossível, loirinha- sorri ladino

- Tarado- ela revira os olhos- Levanta, vou passar protetor em você!

- Ué, não pedi pra fazer isso- Sina respira fundo para manter a calma e eu só dou risada.

- Se o senhor ficar queimado, quem vai ter que aguentar você reclamando serei eu, então isso é pro meu próprio bem- cruza os braços e faz bico.

- Adoro o jeito que se preocupa comigo- a puxo pra mim.

- Eu disse que é pro MEU próprio bem- ela continua emburrada.

- Mas para você ficar bem precisa que eu fique bem também- aiai, como eu amo estressar essa garota.

- Podemos pular pra parte do beijo logo antes que eu dê um soco na sua cara?- Sina resmunga.

- Com todo prazer- sorri antes de sentir seus lábios quentes e macios.

Coloco minhas mãos em sua cintura, que se arrepia com meu toque. Nossos corpos quentes se mantém juntos até o beijo ser finalizado com alguns selinhos.

- Agora, protetor senhor Urrea- Sina sorri e eu reviro os olhos.

- Estraga prazeres- murmuro.

- Sei disso- diz colocando o líquido branco na mão- passa aí na frente enquanto passo nas costas.

- Tá- resmungo passando aquele negócio melado.Depois de Sina passar protetor nas minhas costas e eu na parte da frente, ela me ajudou a passar nos braços e eu espalhei no rosto. Sorri com a seguinte frase.

- Agora você vai passar em mim.

TÃO INOCENTE E ELE TÃO TARADO

ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora