NOAH URREA
Ver o medo e a dor nos olhos de Sina me parte em pedacinhos. Queria poder passar toda sua dor pra mim, não quero que ela sofra mais.
(n/a:eu esqueci de falar no ultimo cap q eles ja estavam na enfermaria)
- Desculpa por não estar com você- apoio meu queixo no topo de sua cabeça.
- Não é culpa sua- Sina me abraça mais forte- só preciso que fique comigo agora- sua voz sai tão baixa que quase não ouvi.
- Vou ficar até você me enxotar- ela ri baixo, o que me fez abrir um pequeno sorriso.
Três palavras ficaram presas na minha garganta. Nunca foram tão verdadeiras. Mas não falei, ainda não. Se Sina não sentir o mesmo vai doer muito.
- Noah- ela me desperta- Vou ter que falar com a diretora sobre o que aconteceu?
- Provavelmente, mas não vou sair do seu lado um segundo se quer- ela sorri fraco e se inclina para me beijar.
Sina segurou meu rosto e me puxou até o encontro dos seus lábios. Seu beijo tem um gosto mais salgado por conta das lágrimas, mas não deixa de ser bom.
Posso sentir o conforto que ela tem em me beijar. Tony a beijou a força, passou a mão nela. Se eu não tivesse chego a tempo, poderia ser tarde demais. Uma lágrima solitária escorre pela minha bochecha
- O que houve?- Sina quebra nosso contado e limpa meu rosto.
- Se eu não tivesse chegado antes, nunca iria me perdoar!- um nó enorme se forma na minha garganta.
- A culpa não é sua! Por favor, para com isso!- Sina deixa um beijo estalado na bochecha- Você me salvou, de novo- completa e isso me fez abrir um sorriso.
- Queridos- a enfermeira volta- A diretora Willians está chamando vocês na sala dela. - Obrigada- Sina saiu do meu colo e levantamos a caminho da diretoria.
No corredor, encontramos nossos amigos. Todos vieram até nós e nos envolveram num abraço coletivo. Sina deu uma risadinha fofa quando sentiu cócegas.
- Nós te amamos tá- Sabi diz apertando a loira em seus braços.
- Também amo vocês- o sorriso dela fez meu coração inflar.
- Demos um jeito nele bro- Josh sussurra pra mim.
- Obrigado, nem pensei nisso na hora
- Harper foi expulso e vai pra um colégio interno em Nevada- Bailey entra na conversa.
- Ainda bem que ele vai pra longe- Sina ri junto com as meninas, o que me fez sorrir também.
- Urrea todo apaixonado- Harvey cantarola ao meu lado.
- É, provavelmente- concordo mas percebo o que disse- Droga!
- Ownt, ele admitiu- Bailey faz uma careta estranha.
- Quando você tomar uma atitude com a loira, você pode falar comigo- falo indo até Sina.
- Ouch, essa doeu Baleia- pude ouvir Noah e Harvey provocarem o May.
- Vamos?- pergunto para Sina.
- Vamos- ela suspira.
Nos despedimos do pessoal, que foi pra aula, e entramos na sala da diretora. Senhora Willians nos esperava com um sorriso terno no rosto, mostrando uma certa compaixão pelo ocorrido.
Sentamos nas cadeira a frente dela em silêncio. Segurei a mão de Sina, que pareceu relaxar sobre meu toque. Começamos a contar o acontecimento. Não soltei a mão dela por nenhum segundo.
Ñ SEI SE VCS SABEM POREM ODEIO MELAÇÃO EM TUDO EU ACHO MTO BREGA SO Q COMO EU ESCREVO UMA FANFIC FICA DIFICIL FICAR SEM ENTAO SORRI ISSO
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...