Any Gabrielly
- Não sou idiota, Josh!
Estamos discutindo, e eu obviamente estou certa. Ele acha que eu sou uma imbecil? Que eu vou fingir que não vi nada? Está muito enganado!
- Você não é uma idiota, amor- diz ele calmo, mas eu não abaixo o tom.
- Não me chame de amor!- esbravejo- Chama ela de amor então, o que acha?
- Any, isso não é necessário- Josh tenta pegar a minha mão mas eu desvio.
- Ah, então quer que eu apenas olhe você flertando com aquela vadia?!- meus olhos já ardiam pelas lágrimas, que merda de TPM!
- Linda, eu não estava flertando com ela- ele se aproxima novamente- Por que eu faria isso sendo que tenho você?- seca uma lágrima solitária que escorre pela minha bochecha.
- Ela é mais bonita, não é? Prefere loiras altas e peitudas ao invés de uma baixinha cacheada?- não consigo mais falar firme.
- Any Gabrielly, eu amo você, só você!- segura meu rosto, direcionando meu olhar pra ele.
- Então por que estava falando com ela?- pergunto chateada.
- Taylor só estava combinando sobre um trabalho que a gente ia fazer amor, não é nada demais- explica acariciando minhas bochechas que já estão molhadas pelas lágrimas.
- Não quero mais falar com você- resmungo me soltando dele e indo até o sofá.
Meus pais e meu irmão foram para Yosemite, mas eu não quis ir, então chamei Josh para ficar comigo aqui em casa. Pelo visto, péssima ideia.
- Amor, por favor, eu não fiz nada- Josh suplica sentando ao meu lado.
- Não quero conversar sobre isso agora- lágrimas invadem meus olhos novamente, droga de hormônios!
- Você está naqueles dias, não está?- pergunta acariciando as minhas costas, quase me fazendo ceder.
- Não te interessa- murmuro ainda sem olha-lo.
- Claro que interessa, tenho que me preparar para não morrer- Josh ri e eu apenas o fuzilo com o olhar. Eu vou socar a cara linda dele!
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agora vi vantagem infelizmente vou ter que dar um final feliz
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...