//CAP 46

5.8K 385 142
                                    

Sina

Acordo com o toque do meu celular. Bato na cômoda até acha-lo e ver o seguinte nome no visor,"My Drama Queen". Me sento na cama e atendo a chamada.

Ligação  ON

Sina: Oi Sabi - atendo com voz de sono.

Sabi: Pode ir acordando porque passo aí pra te buscar em 30 minutos!

Sina: Aff - resmungo - Tá bom - reviro os olhos mesmo ela não vendo.

Sabi: Tchauzinho

Ligação ON

Com muita preguiça,me levantei e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes e tomei um banho rápido,já que vou me arrumar só mais tarde na casa da Sabi.

Fiz uma mochila com minha roupa pra festa,meu sapato,as poucas maquiagens que tenho e meus produtos pro cabelo. Coloquei um short jeans e um cropped,calçei um all star e já estava pronta.

Antes de descer as escadas,fui conferir o quarto vizinho,encontrando Noah dormindo com uma expressão serena. Seus lábios estão entreabertos,me fazendo pensar como seria senti-los.

Desperto quando ele se mexe na cama e eu logo saio de lá. Cumprimentei minha mãe e Derek,que estavam assistindo televisão,e já avisei que vou ajudar a Sabi na festa dela.

Pego blueberry na cozinha enquanto Mary falava sobre seus filhos e seu marido. Conversei com ela até Sabi buzinar impaciente.

Sina: O que acha de engolir a buzina - brinco vendo a mexicana estirada em seu carro.

Sabi: É assim que se fala com a aniversariante? - finge de ofendida.

Sina: Claro que não! - corro até ela e a puxo para um abraço - Parabéns amigaaa!

Depois dos beijos e abraços de parabéns fomos buscar Jo,que fez a mesma coisa que eu. Segundo Sabi, Heyoon vinha mais tarde para ajudar também

Any: Oi meninas! - diz logo quando entramos na casa dos Beauchamps Hidalgo.

Sina: Sabi não avisou que estava aqui - falo a abraçando.

Sabi: Any vem tanto aqui que praticamente já é moradora - provoca a cunhada.

Joalin: Dormiu com o Beauchamp é? - sorri ladino e Any cora

Sabi: Tentei dormir mas dava pra escutar os barulhos no quarto ao lado - ela vai explodir de vergonha.

Sina: Ai gente,deixa ela!

Any: Obrigado Sina - sorri fraco - Vamos começar? - muda de assunto e já começamos a organizar as coisas.

🦋

Ue gente eles tavam pulando na cama seus pervetidos kkk

Mudei um pouco o jeito de narrar aqui mas nada d+

Sobre nosso beijo Noart eu nunca disse que séria na festa da Sabi so disse que a festa ia dar o q falar .

Spoiler

O beijo vai ser numa festa

*ana*

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora