//CAP 35

6.1K 393 71
                                    

|SINA ON

Sabi: Mas você acha que o vestido combina? - ela questiona pela milésima vez.

Estamos esperando a Educação Fisica começar sentados na arquibancada. Amanhã é o niver da Sabi,então ela vai dar uma super festa na casa dela. Não como aqueles aniversários porque nem bolo vai ter,vai ser uma normal pra ela comemorar com o pessoal!

Joalin: Ai Sabi! Sim! - responde impaciente,já é a milésima vez que ela fala desse bendito vestido.

Sina: Está preucupadinha só porque o novato vai né - provoco sorrindo ladino.

Sabi: Primeiramente,o nome dele é Pepe! Segundo que óbvio que não - responde corada.

Any: Meu Deus você tá muito na dele - sorri maliciosa.

Sabi: Você que sonha demais cunhadinha - diz se levantando - Vou lá falar com os meninos.

Joalin: Vou com você - a acompanha.

Any: Vai falar com o May né - sorri ladino.

Joalin: Nada a ver! - fala irritada,sabemos que eles estão se gostando.

Any: Uhum - finge acreditar.

Sina: Tchau apaixonadinhas - saem,restando apenas eu,Heyoon e Any.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até chegar no quesito relacionamento. Eu sinceramente invejo o namoro delas,já que parece ser perfeito. Heyoon e Harvey são muito companheiras,Any e Josh tem uma química inexplicável.

Sina: Como foi o pedido de namoro de vocês? - pergunto exalando minha curiosidade.

Heyoon: Deixa a Any falar primeiro ela ama contar essa história - fala e recebe um tapinha da mesma - E é mentira?

Any: Não,mais assim parece que soi aquelas tias que contam a mesma história 44 vezes - responde emburrada.

Heyoon: Eu mesma ouvi umas 15 vezes e ainda por cima eu tava lá - provoca recebendo uma fuzilada da cacheada.

Sina: Ai agora tô curiosa!

Any:  Então,vamos lá - sorri largamente  com as lembranças.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Vamos de contando o pedido de namoro delas...

Gente meu povo

Acho que as história do Harvey ficou mto perdida na história então vou falar um pouco sobre ele

Harvey Petito

Ele tem 18 anos nasceu na Austrália,e se mudou para L.A para fazer o ensino médio,ele conhece o pessoal desde pequeno pq é primo do Bailey e vinha passar as férias lá.

Ele mora num apartamento sozinho. Ele ama cantar,surfar,sair com os amigos e ama curtir a vida

Caso tenham alguma pergunta pode me perguntar aqui🤠💖

XOXO

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora