//CAP 23

6K 405 135
                                    

|NOAH ON

Noah: Pra quem tanto olha May? - pergunto o tirando do transe.

Bailey: Eu??? Ninguém específico não - se faz de cínico.

Harvey: Sem essa Baybay,você tava com o olhar fixo em uma das meninas - diz se apoiando em mim.

Noah: Exatamente - concordo.

Bailey: Quem sabe um dia eu falo pra vocês  - pisca saindo de lá

Josh: Shivani será? - chuta olhando Harvey.

Harvey: Não,ele já superou ela - nega com a cabeça - Sabina,Sina ou Joalin,porque elas estavam juntas e ele só olhava para a direção delas.

Noah: Não,a Sina não! - esbravejo só de pensar nessa possibilidade.

Josh: O irmãozinho tá com ciúmes  - aperta minhas bochechas.

Noah: Cai fora! - tiro suas mãos da minha cara - Só to dizrndo que Sina não faz o tipo dele - tento passar por cima.

Josh: É, até pode ser - ufa,fui convincente - Aposto 20 dólares na Joalin.

Harvey: Tbm,mais 20

Noah: Aposto na Sabi - sorri sacana apertando a mão deles.

Josh e Harvey: Você vai perder Urrea - dizem juntos saindo para correr,o professor tinha chegado.

Noah: Veremos - corro atrás dele

|BAILEY ON

Tá,já faz um tempo que eu tô de olho na Jo. Sem dúvidas Joalin é muito bonita e eu quero muito ficar com ela,mas oque falta e coragem. Nunca fui desse tipo que tem medo de chegar em alguma garota,mas sei lá,com Joalin parece diferente. Não sei ainda o que vou fazer,mas vai ser logo.

Quando o treinador chegou,começamos os treinos e etc. Volta e meia olhava para as meninas,mais precisamente Joalin e wow! Ela tem um talento nato para dança! Além de ter uma beleza estonteante também é bem talentosa e simpática. Tô gostando dela? Talvez...
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Voltei povo mais cedo do que eu esperava mais aqui estamos nós não?

Aiai Joaley começando o caso Shivley explicado e Noah querido com ciúmes😏

XOXO

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora