|SINA ON
Minhas pernas estavam moles de tanto correr. Ao menos a aula já está acabando e eu realmente não me importo de ficar com uma nota menor em educação física por não completar 20 voltas.
A facilidade de algumas pessoas eram incríveis,não pareciam se cansar nunca. Será que elas corre... sou interronpida ao sentir um tapa na minha bunda acompanhado de um "Tá gostosa nerdizinha".
Era Tony. Estava estranho ele não me provocar durante 3 semanas. Mas agora me sinto mal,muito mal. Não sei se isso conta como abuso mas me sinto extremamente suja por suas mãos terem tocado em uma parte tão íntima,mesmo a culpa não sendo minha.
Olhei novamente na direção que ele estava mas Harper não está mais sozinho. Noah está em cima dele distribuindo socos por todo seu rosto. De imediato,corri até lá.
Noah: SEU FILHO DA PUTA - diz acertando seu maxilar - NUNCA MAIS ENCOSTE NELA SEU LIXO - ele estava fazendo tudo aquilo para me defender.
Tony: Agora vai defender a irmã gostosinha? - debocho fazendo Noah ficar com mais raiva.
Noah: NÃO OUSE CHAMAR ELA ASSIM HARPER - o nariz do idiota já sangrava.
Sabi e Joalin vieram até mim e eu estava completamente sem reação. Noah estava brigando e apanhando por mim. Sim,ele está em vantagem mas já pude perceber um corte no supercilio e um roxo em seu maxilar.
E foi exatamente essa imagem que fez eu me mover até eles. Não posso deixar Noah apanhar mais! Por que ninguém faz nada?!
Sina: PAREM! - grito mas sou ignorada - PAREM PORRA - tento me meter no meio mas não dá certo - DÁ PRA VOCÊS ME AJUDAREM CARALHO? - me exalto olho para os meninos.
Eles pareciam estar num transe também,já que balançaram a cabeça para acordar e, com um pouco de esforço,conseguiram separar os dois.
Noah: Me solta Josh! Ainda não terminei de socar esse babaca! - diz relutando nos braços do amigo.
Tony: Vc bate como uma garota Urrea - obviamente estava mentindo,pois seh rosto está inundado de sangue.
Joalin: Vamos ver como uma garota bate então - ai Deus!
A loira vai até ele,que está sendo segurado por Bailey e Harvey,e acerta um soco bem no seu maxilar,fazendo sua cara virar.
Sabi: A outra garota também quer mostrar como se bate - ela acerta seu olho em cheio. Minhas amigas são tudo.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Meninas dominam não?
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...