Sina Deinert
Um vento gelado entra pela janela e bate no meu rosto. Resmungo algo incompreensível e me encolho na cama pelo frio. Noah parece despertar também, já que me puxa para seus braços novamente.
- Está muito frio, fecha a janela por favor- murmuro sonolenta.
- Eu já vou- responde de olhos fechados.
Acabamos adormecendo novamente, nos esquentando com o calor corporal um do outro. Quando acordamos novamente, ficamos um tempo enrolando até levantarmos.
Já se passa das 13h, então é hora do almoço. Como estamos nas férias de inverno, acabamos acordando tarde. Antes de sair do quarto, eu e Noah trocamos olhares nervosos.
Depois da discussão de ontem, não vimos nossos pais. Não sei como eles vão agir, se vão nos ignorar ou até se vamos entrar em uma briga novamente.
O moreno pegou minha mão e depositou um beijo nela, me arrancando um sorriso. Saímos juntos e descemos até a sala, que estava vazia.
Eles provavelmente saíram ou foram trabalhar de última hora. E, incontrolavelmente, soltamos um suspiro aliviado.
O dia passou tranquilo e normal. Os dois chegaram só a noite e não dirigiram um olhar para nós. Sem "oi" ou nenhuma outra palavra, estava um verdadeiro climão.
No jantar, a mesma situação se repetiu. Todos comiam em silêncio e ninguém teve coragem de quebra-lo.
Trocava alguns olhares com meu namorado e minha mãe fazia o mesmo com Derek. Ao final da noite, nenhuma despedida foi falada. Mas se não vão falar com a gente, não vamos falar com eles.
Dessa vez, eu e Noah dormimos no quarto dele. Não me importei se minha mãe veria, quem deve desculpas são eles, não nós que nos apaixonamos.
Acho que esse silêncio se deve pelo fato de estarem absorvendo a notícia ainda. Em breve vão aceitar e dará tudo certo.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
shoulda known it wouldn't happen 'cause it wasn't right
I shoulda known it 'cause it happens every God damn time
Almost thought we could've been something
Almost thought we could have tried, but
It didn't happen so I need you to get out my lifeThat's us - anson seabra
Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...