Cap 47

2.9K 176 33
                                    

𝑱𝒐𝒂𝒍𝒊𝒏 𝑳𝒐𝒖𝒌𝒂𝒎𝒂𝒂

- Pode fechar os olhos por favor?- respiro fundo e faço o que ele pediu.

- Posso abrir?- pergunto com meu coração a mil.

- Sim- quando o vejo, sinto meu peito explodir de felicidade e não consigo conter um sorriso enorme. Talvez nem se fosse Niall Horan eu estaria mais feliz.

- Bailey?- apenas consigo dizer isso.

- Sabia que você ia ficar chateada- ele lamenta- Eu sei que não sou quem esperava mas eu queria te mostrar que eu gos- não o deixo terminar a frase e o beijo.

Como ele pôde pensar que estou decepcionada??? Meu coração está acelerado e tenho vontade de gritar. Nunca gostei tanto de um garoto igual eu gosto de Bailey.

- Não está desapontada?- pergunta quando cessamos o beijo.

- Claro que não, estaria se não fosse você- sorri e ele também.

- Achava que quando você me visse ia socar a minha cara ou dar uma joelhada no meu saco- não consegui segurar o riso.

- Eu não achava que era você pelo simples fato de bilhetinhos românticos não fazem muito seu tipo- confesso corada, Bailey parece estar da mesma forma.

- É, eu tentei fazer algo diferente- diz envergonhado coçando a nuca- Tenho que admitir que tive ajuda...

- Quem?

- Bom, a Sabi me ajudou com a ideia, e a Any me ajudou a escrever os bilhetes.

- Então, por que fez isso?- preciso perguntar, borboletas estão tomando conta do meu estômago por completo.

- Quero mostrar que gosto de você, Joalin- Bailey pega minha mão- Gosto muito de você. Fiquei mexido depois do nosso beijo, não consegui pensar em mais nada. Então deixei meus medos de lado e decidi me declarar- finaliza olhando nos meus olhos, que provavelmente estão marejados.

- Eu também gosto de você Bailey, mais do que eu queria até- me aproximei mais de seus lábios- Obrigada, por tudo- agradeço olhando nos seus olhos cor de mel.

- Obrigado por não me bater- sorri e o beijei.

Bailey colocou as mãos em minha cintura e eu me apoiei em seus ombros. Seus lábios são urgentes, assim como os meus. Não foi um beijo longo, mas foi o suficiente para entendermos nossos sentimentos.

Me sentei em seu colo na areia e terminamos de ver o por do sol. Passamos a noite inteira na praia apenas olhando para as estrelas e conversando. Entre carícias e beijos, percebi que aquele é o lugar onde sempre quero estar.

Finalmente Joaley

ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora