//CAP 52

5.4K 369 13
                                    

Sina

Depois que eu deixei Jo e Bailey sozinho,fiquei rezando para eles acabarem com o cu doce. Tentei achar Sabi mas quando encontrei,estava pegando o novato,quer dizer,o Pepe

Minhas duas melhores amigas tem ficantes e eu não,que bacana. Fiquei zanzando por ai até achar algum conhecido,por sorte,encontrei Any.

Sina: Finalmente alguém!

Any: Oi Sina - ela ri com meu drama - Onde estão as meninas?

Sina: Com seus amores - sorri fraco.

Any: Finalmente! - agradece aos céus e eu rio.

Sina: Pois é kkk

Any: Só falta você agora,hein - provoca me cutucando com o ombro.

Sina: Acho que Sabi já acabou,vou indo - fujo do assunto.

Não tô muito a vontade de falar sobre relacionamentos agora. Eu gosto do Noah,gosto mesmo,mas não posso me enganar. Talvez ele me veja só como sua irmãzinha mesmo.

Sabi: Sina! - ela pula em cima de mim - Eu vi Joaley acontecendo! - exclama alegre.

Sina: De nada - jogo meus cabelos metida - Se eu não tivesse saido de lá,eles estariam falando sobre como os amigos são legais e sobre frutas amarelas - brinco fazendo nos duas darmos risada - E eu te vi com o Pepe tá - provoco.

Sabi: Dios Mio! - esconde o rosto envergonhada - Vamos procurar a nova comprometida? - muda de assunto.

Sina: Ela já está vindo - aponto para a loira saltitante que caminha em nossa direção.

Sabi: Olá senhorita May - brinca fazendo referência e Jo da um tapinha no seu braço.

Joalin: Olá senhorita González - devolve a brincadeira.

As duas começaram a discutir com brincadeiras e eu só dou risada da cara delas. Saí de fininho e elas nem perceberam.

Nesse tempo,fui até a cozinha,comi um pedaço de pizza,tomei refri,porque eu não bebo álcool,e roubei uns blueberrys na geladeira.

Fui ao banheiro e dei uma retocada na maquiagem só pra não parecer uma doida. Já são 1h da manhã e o povo ainda tá animado,e bêbado,muito bêbado.

Tentei reencontrar minhas amigas mas perdi elas de vista. Andei por ai por nenhum motivo,na esperança de achar alguém que possa conversar. Nessa de andar,acabei tombando com algo,oi melhor alguém.

🦋

Hihihi próximo capitulo vcs vão amar

*ana*

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora