Cap 46

3K 183 13
                                    

𝑱𝒐𝒂𝒍𝒊𝒏 𝑳𝒐𝒖𝒌𝒂𝒎𝒂𝒂

Meu coração parece pular pela boca. Nunca tive tão ansiosa na minha vida, nem no nascimento dos meus irmãos eu estava suando tanto.

Olhava para a janela a cada 15 minutos, para ver se tinha algum sinal do entardecer. Liguei para a Sabi umas treze vezes perguntando o que vestir e se eu já poderia ir para a praia.

Quando deu 17h, decidi começar a me arrumar. Tomei um banho para tentar me acalmar um pouco mas não deu muito certo.

Coloquei um body preto aberto atrás e uma calça jeans de cintura alta. Amarrei uma jaqueta do mesmo tecido da calça na cintura, caso esfrie. Para finalizar, calcei um all star.

Passei uma maquiagem leve e me perfumei muito. O sol já estava quase se pondo quando deixo minha casa, em direção à praia.

Normalmente, é perto, mas hoje os 10 minutos da minha porta até a areia pareceram demorar uma eternidade. Quando chego na orla, suspiro aliviada por finalmente estar lá.

Não tinham muitas pessoas, já que domingo não é um dia tão cheio. Avistei uma menina brincando na areia ao lado da mãe, um homem correndo na beira do mar e uma família deitada na areia.

Olhando para o oceano, vi um homem com um moletom preto de capuz e uma bermuda da mesma cor. Tenho quase certeza que é ele.

Andei até lá com passos lentos e apreensivos. Meu estômago está revirado e o coração bate mais do que a bateria do Noah.

Quando cheguei ao seu lado, não tive coragem de me virar e olha-lo, então apenas fiquei olhando para o sol, que quase encontrava o mar.

- Lindo, não é?- a voz grossa comenta ao meu lado.

- Muito- sorrio para o horizonte.

- Fico feliz que veio.

- Acho que mereço conhecer meu admirador secreto- me virei para ele, que ainda está com o capuz, cobrindo seu rosto.

- Tem algum palpite?- pergunta com uma voz grave.

- Sim, acho que sim- suspiro nervosa- Agora posso saber quem é?

- Acho que você pode se decepcionar- ele comenta com a cabeça abaixada.

- Ou posso me impressionar- o motivo, esse mistério está me matando.

Ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora