|NOAH ON
■FLASHBACK ON■
Acabei de sair da casa de uma garota. Como os pais dela estavam no andar de baixo tive que pular a janela e acabei cortando meu braço.
Tá ardendo muito mas tenho que seguir firme até chegar em casa. Tava sangrando um pouco mas consegui dar uma estancada com a minha blusa.
Sina: Finalmente Jacob - fala quando entro em casa - Já está tarde e temos aula amanhã seu irresponsav - para de falar quando vê meu braço - Ai meu Deus! O que houve?
Noah: Arranhei meu braço mais nada demais - sorri forçado,tá doendo pra caralho.
Sina: Nada disso! - exclama nervosa - Vamos pro meu quarto que eu cuido disso.
Nem pude responder,já que ela saiu me puxando,pelo braço que não está machucado,até seu quarto. Sina pegou a espécie de uma caixinha e se sentou ao meu lado na cama.
Sina: Só você para fazer essas coisas - resmunga desamarrando a camisa.
Noah: Os coroas estavam na sala,tive que pular a janela - dou de ombros.
Sina: O QUE?! VOCÊ CORTOU A PORRA DO BRAÇO PORQUE TAVA NA CASA DE UMA MENINA E TEVE QUE PULAR A JANELA?! - ela tá bem puta - Olha,eu só não deixo você se ferrar porque eu sou muito legal,mas eu tô com raiva de você - resmunga.
Noah: Sabe que eu te amo - fiz biquinho,talvez seja verdade.
Sina: Argh! - reclama passando um negócio no corte que arde muito.
Noah: Isso arde - franzi a testa.
Sina: É arde,pra você aprender não fazer mais essas besteiras - fala fazendo um curativo - Sinceramente,eu sou uma ótima irmã!
Noah: É mesmo - concordo- Obrigado - beijo sua testa - Prometo que compro duas caixas de chocolate pra você amanhã - digo por último saindo do quarto.
■FLASHBACK OFF■
Tá será que eu gosto da Sina como algo a mais??? Não,acho que não! Ela é minha irmã,na verdade não mas sei lá. Devo estar ficando doido.
Lavei o rosto tentando afastar esses pensamentos e voltei aonde Savannah estava. Fiquei com ela mas a minha ansiedade pra ver Sina de top e saia ocupa toda minha mente.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Vim com mais um para felicidade de vcs❤
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...