//CAP 51

5.4K 350 28
                                    

Bailey

Antes,eu achava que só queria ficar com Joalin nada sério. Mas seus lábios tem um gosto tão doce,tão viciante. Tinha vontade de não soltar ela nunca mais. Aconteceu o que eu mais temia. Acho que me apaixonei! Isso nunca aconteceu depois de Shiv por nunca achar a pessoa certa. Mas acho que Joalin acha isso só uma ficada.

Larguei meus pensamentos e me concentrei no momento. Nossas linguas tinham uma perfeita sincronia. Já fiquei com uma boa quantidade de garotas,mas esse é o melhor beijo da minha vida.

Ficamos assim por um tempo até ouvirmos vozes chamando por Joalin. Ofegante,nos afastamos. Mas antes dela sair,lhe dei um selinho e ela sorriu.

Fiquei uns 2 minutos parado sorrindo igual um idiota. Pensei,pensei e pensei mais. A únicas pessoas que podem me ajudar é o Josh e o Harvey. Eu ajudei Josh a pedir Any em namoro,então ele tá me devendo uma, e Harvey pq eu dei apoio para ele pedir Heyoon em namoro,ele não me deve nada mas como é meu primo...

Eles são os mais românticos e blá blá blá,então provavelmente podem me ajudar. Sai andando procurando por ele mas acabei tombando com alguém.

Bailey: E aí Urrea - não tinha visto ele ainda.

Noah: Fala May! - fazemos um toque com as mãos - Aonde tá indo?

Bailey: Tentando achar Petito e Beauchamp.

Noah: Pra que?

Bailey: Vamos dizer que preciso de conselhos - coço a nuca envergonhado.

Noah: Hum,por que? - sorri ladino pra provocar.

Bailey: Nada específico! - minto

Noah: Tá apaixonadinho,May? - diz apertando minhas bochechas como se eu fosse uma criança (n/a: como se vc não tivesse né Jacob)

Bailey: Nem vem Urrea - faço uma careta tirando suas mãos da minha cara.

Noah: Tô de olho Mailey Bay - brinca seguindo outro caminho.

Procurei mais um pouco e não achei nenhum dos dois,então decidi deixar para depois. Vi Joalin de longe e nossos olhares se encontraram. Ela sorriu e eu percebi que estou fudido.

🦋

Vou postar uma mini (bem mini) maratona pq vamos dizer que temos um momento bombástico

E tbm pq a fic acaba no ep 56 e eu quero perguntar deixo tudo junto ou separo pq eu tenho medo que novas pessoas se assustem com a quantidade de eps

*ana*

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora