𝐒𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞𝐢𝐧𝐞𝐫𝐭
Tá,isso é muito estranho. Não posso falar que não estou gostando dessa nova relação com Noah,mas eu tenho medo. Medo dele se cansar,medo de me usar e jogar fora.
Quando ele juntou nossas mãos,senti um arrepio na boca do estômago. O sorriso dele me desamarrava por completo,esqueci todas minhas inseguranças.
- Sina - saio dos meus desvaneios - Pode me ajudar na lição de casa? - Noah me pergunta com um sorriso ladino,logo entendi o que ele quer.
- Tá bom - o fuzilo com os olhos e ele ri um pouco e,o que deixou minhas pernas moles,passou a língua pelos lábios.
- Boa noite,mãe - pisco para voltar a realidade e beijo sua testa - Boa noite,Derek!
- Boa noite pai,boa noite Lia - ele foi bem mais sucinto que eu.
Ele nem esperou praticamente,me puxou para a escada junto com ele. Minhas pernas estavam lhe acompanhando sozinho,porque minha cabeça está em outro lugar.
Ainda no corredor,ele colou nossos corpos e me beijou. Seu gosto parece tão familiar e tão novo ao mesmo tempo. Tomei consciência por uns 3 segundos.
- Jacob,seu maluco! - bato em seu peito - E se eles subissem agora?!
- Não tenho culpa de seu beijo ser tão doce - diz me dando um selinho - Mas é sério,eu preciso de ajuda em matemática mesmo - sorri fraco.
- Ah Jacob! - resmungo - Você é muito folgado,sabia?
- Sabia - responde me levando para seu quarto - É rápido,eu prometo - o que ele pede sorrindo que eu não faço chorando né?
- Aff,tá bom - reviro os olhos
- Prometo te recompensar depois - da uma piscadinha.
Tentei ignorar o duplo sentido na frase,mas minhas bochechas não me obdecem. Noah solta uma risadinha e eu lhe dou um tapa no braço.
- Vamos logo antes que eu desista -me sento na cadeira confortável dele.
- Ei,minha cadeira - faz um bico de criança.
- Eu fico na cadeira,é a minha condição pra te ajudar - sorri sarcástica.
- Você é má Maria - diz colocando uma banqueta ao meu lado - E eu adoro isso - sussurra mas eu ignoro,agora não é a hora.
🦋
Eu até ia fazer aquela maratona porém tenho trabalho de português que minha amiga acabou de me avisar que vale 5 pontos então...
*ana*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...