Sina Deinert
Meu coração bate descompassado quando sinto as mãos gélidas de Noah nas minhas costas. Com dificuldade, ele conseguiu abrir a porta do seu quarto enquanto eu beijava sua mandíbula.
Ao olhar para sua cama, sorri ao pensar que ele planejou tudo. Quando voltei meu rosto em sua direção, sua boca tomou a minha novamente.Noah me deitou com cuidado e ficou por cima de mim, sem quebrar nosso contato. Borboletas parecem brigar dentro do meu estômago e meu coração acompanha o ritimo delas.
Eu estou nervosa, mas confio em Noah de olhos fechados, então me tranquilizo um pouco. Volto ao momento quando ele desce seus dedos ágeis para a barra do meu vestido.
- Posso?- pergunta com uma voz rouca e eu apenas assinto.
Em poucos minutos já estávamos os dois apenas com as roupas íntimas. Suas mãos e sua boca são precisar e me fazem delirar.
Ao senti-lo dentro de mim, senti uma dor aguda, por ser minha primeira vez. Mas logo toda dor virou um prazer imensurável e milhares de sensações vieram à tona.
Chegamos ao ápice quase juntos, Noah deitou ao meu lado e me envolveu em seus braços. Ficamos em silêncio apenas aproveitando o momento.
- Acho que deveríamos contar para eles- digo pensativa passando as unhas pelo seu abdômen.
- É, acho melhor não adiar muito- concorda.
- Eles voltam amanhã, certo- ele assente- Então no jantar, nós falamos que estamos namorando e esperamos dar tudo certo- suspiro com a possibilidade das coisas derem errado, mas preciso pensar no lado positivo.
- Olha pra mim- diz levantando meu queixo- Vamos estar juntos, contamos sobre nosso relacionamento e esperamos pelo melhor, certo?
- Certo- sorri admirando seus lindos olhos- O que acha de um banho?- sorri ladino transmitindo minhas segundas intenções.
- Está fogosa hoje, Maria- Noah inverte as posições e fica por cima de mim- Bom que eu amo esse seu lado- diz capturando meu lábio inferior.
Ele me pega no colo e ataca meus lábios novamente. Ligamos o chuveiro quente, pois está muito frio, e acabou acontecendo de novo. Por fim, colocamos um pijama e dormimos de conchinha. Amanhã vai ser um dia turbulento.
//////////////////////////////////////////////////
A vergonha que eu estou ninguem conta
ps: por isso demorei para postar
Fui eu que escrevi então esta extremamente péssimo
We're happy, Ma, we're having fun
The train ain't even left the station (oh, children)
(Hey, little train, wait for me)
(I once was blind but now I see)O Children ~ Nick Cave
essa msc me da uma vibe tão boa e tem um significado enorme para mim
Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanficSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...