//CAP 20

6.1K 446 206
                                    

|NOAH ON

Sina ficou com uma carinha emburrada e com os braços cruzados,me desafiando. Então o peguei no colo e a joguei no meu ombro,fazendo as meninas soltarem uma risadinha abafada.

Sina: Me solta Jacoobb! - grita batendo em minhas costas.

Noah: Não é a frase que vai me fazer te soltar - chacoalho levemente seu corpo.

Sina: Mas aquele uniforme é muito curto e vulgar - não vejo seu rosto mais concerteza está com bico.

Sabi: Ela está insegura com o corpo dela - explica mais claramente.

COMO ASSIM CARA?! Sina é gostosa pra caralho! Com todo respeito,novamente. Não posso falar isso então apenas reviro os olhos fingindo que não ouvi e que sua bunda não está ao lado do meu rosto.

Noah: Só vou te soltar se prometer fazer o teste e se esforçar - chantagio

Sina: Aff - bufa - Tá - concorda contra sua vontade.

Joalin: Eu disse que ia resolver - se gaba quando coloco Sina no chão.

Noah: Tecnicamente,fui eu que resolvi,então de nada - pisco e minha querida irmã começa a me bater.

Sina: Nunca mais faça isso! - esbraveja ainda me dando tapinhas.

Noah: Me agradeça depois - seguro seus braços e deposito um beijo em sua testa - Se me dão licença garotas,preciso jogar meu charme pra novata - Saí de lá,mas fui ao banheiro lavar meu rosto.

Quando segurei os braços de Sina,pude olhar fixamente seu rosto por alguns segundos. Santo Deus! Ela é muito bonita! Seus fios são tão macios e cheirosos,sua pele tem um tom único.

Os olhos verdes acinzentados constrastam com seus lábios rosados. Sua carinha de brava e seu sorriso tímido são minhas expressões preferidas.

O corpo dela então,foi esculpido por deuses. Suas curvas são perfeitas. Mas o problema maior é,Sina é minha irmã,nada mais que isso.

E obviamente não sou só hipnotizado por seu corpo ou aparência seu interior é maravilhoso também. Mesmo eu enchendo seu saco Sina sempre preucupa com o bem estar de todos ao seu redor. Foi tão fofo o dia que ela cuidou do meu machucado.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Novo capituloooo gente tô demorando mto para postar né 🤦‍♀️ Desculpa

Prometo que vou tentar postar aqui com mais frequência ❤

XOXO

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora