Cap 45

3K 206 97
                                    

Sina Deinert

O momento mais constrangedor sempre é o parabéns. Não sei se canto a música, se olho pras pessoas, se fico admirando o bolo ou apenas sorrio.

Depois da tortura maior, assoprei as velas com apenas um desejo: "que eu tenha essas pessoas ao meu lado para sempre". Sorri para todos agradecendo silenciosamente por estarem aqui.
Comemos o bolo, que é de morango com chantilly, e fiquei mais um tempo com meus amigos. Quando era 23h, as pessoas começaram a ir embora.

Me despedi das pessoas agradecendo por virem e etc. Desejei "Boa sorte" para Bailey, já que amanhã será um dia bem importante pra ele né.

Ajudei minha mãe a dar uma geral na bagunça mas amanhã alguém vai arrumar de verdade. Subi para o meu quarto exausta, então tomei um banho quente e relaxante.

Vesti meu pijama e me joguei na cama embaixo das cobertas. Já é outono, então está começando a ficar frio (n/a: vale ressaltar que nos EUA as estações são ao contrário, ent em outubro lá é outono).

Ouvi o ranger da porta sendo aberta e apenas pelo perfume, sabia quem era. Ele deitou ao meu lado e me puxou de encontro com seu corpo, nos deixando na mesma posição de algumas horas atrás.

- Gostou do seu aniversário?- Noah pergunta fazendo carinho no meu braço.

- Amei, o melhor da minha vida- me virei de frente para ele e sorri- Obrigada por tudo.

- Você merece o melhor pequena- disse passando o nariz pelo meu.

- Te amo- lhe dei um selinho.

- Eu também te amo- Noah beija meus lábios de leve- muito- sorrimos e nos beijamos de verdade.

- Fica comigo até eu dormir?- peço acariciando sua bochecha.

- Com prazer- ele me dá mais um selinho- Boa noite linda.

- Boa noite amor- me viro novamente e Noah me abraça.

Com certeza, o melhor dia da minha vida! Aconteceram tantas coisas, surpresas, pedido de namoro, festa, doces, tudo! Adormeci sorrindo nos braços do meu namorado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero q estejam gostem desse monte de capitulo

porque final de semana e meu aniversario e eu vou para o chalé da minha familia ou seja sem internet

ana


𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora