Sina Deinert
Não podia acreditar que isso estava realmente acontecendo. Nunca pensei que Derek teria uma reação explosiva ou que minha própria mãe não apoiaria meu relacionamento!
Corri para o meu quarto e bati a porta com força. Meu rosto já estava úmido pelas lágrimas que insistiam em cair. Me joguei na cama e desabei de vez.
O que eles iriam fazer? Moramos na mesma casa, é quase impossível não deixarem nós nos vermos. Pela ira dos dois sabia que iriam dar um jeito de me separar dele.
Estava tudo dando certo, por que raios resolvemos falar justo agora? Faltam apenas 10 dias para o Natal, o que eu pensava ser o melhor da minha vida, mas sinto que não vai ser como planejei.
Escutei a porta sendo aberta e fechada novamente. Sabia que era ele então não me preocupei em me virar. Noah me envolveu em seus braços e eu apenas continuei chorando em seu peito
- Pare de chorar, meu amor- ele sussurra acariciando minhas costas- Foi só um choque, eles vão entender- sua voz falha e assim percebo que nem ele acredita muito nisso.
- Eu só achava que ia ser diferente- sussurro fraco- Estamos juntos nessa, certo?
- Certo- afirma beijando meus cabelos- Para sempre e depois.
- Até a lua ida e volta- me aconchego mais em seus braços e tento relaxar.
Tá, Derek e minha mãe vão absorver a notícia a logo aceitarão nosso relacionamento. Não vamos nos separar e dará tudo certo, certo? Adormeço com essa dúvida na minha mente. Pelo menos, dessa vez Noah não precisa acordar mais cedo para sair do quarto.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
I keep you tucked away inside my head
Where I can find you any time I want to, baby
I keep you tucked away inside my head
Where I can find you any time I want to, babyTucked -Katy Perry
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...