|NOAH ON
Noah: Então a irmã do Josh é sua melhor amiga? - pergunto coçando a nuca,queria quebrar o silêncio.
Sina: O nome dela é Sabina,não refira ela só como irmã do Josh - revira os olhos de leve - Na verdade somos um trio,eu,Sabi e Joalin - explica retirando objetos de uma caixa.
Noah: Eu também tenho um grupinho - tento deixar o assunto não morrer mas acho que não estou fazendo isso certo.
Sina: Eu sei - sorri fraco - Você,Josh,Any,Heyoon,Harvey e Bailey - fala o nome de todos contando nos dedos - todo mundo sabe disso - completa.
Noah: Ah,desculpa - fico meio envergonhado.
Sina: Pelo menos é uma fama boa,não uma ruim como a de Tony - senti uma mistura de irritação e tristeza na última parte.
Noah: Aquele cara é um babaca - bufo,preciso socar a cara dele de novo.
Sina: É, eu sei - concorda brincando com os dedos - Entendo se não quiser que as pessoas saibam que somos irmãos agora e - não deixo ela completar,que bobeira!
Noah: Porque acha que faria isso? - questiono incrédulo,não sabia que ela pensava isso de mim.
Sina: Ah sei lá - diz desembolando os fios de uns fones - Não deve fazer muito bem para sua popularidade saberem que sua "irmã" é uma cdf invisível.
Noah: A popularidade não é importante pra mim e eu não seria babaca ao ponto de excluir você por minha "fama" - explico e a vejo abrir um pequeno sorriso - Você já leu todos esses livros? - mudo de assunto, a partir daí,desenrolamos uma longa conversa.
[...]
|SINA ON
Eu e Noah conversamos bastante e nos conhecemos um pouco. Não vou mentir que pelo menos 50% das fatos sobre ele eu já sabia,mas isso é culpa das meninas que gostam de stalkiar pessoas do colégio.
Um dia,quando dormimos na casa da Jo,descobrimos todo o relacionamento do Josh com a Any e percebemos que eles são o casal que todos querem ser.
Vimos a briga que Heyoon e Harvey tiveram mas eles já reataram o namoro. Eu fiquei umas 2 horas vendo o perfil do Noah e Joalin do Bailey. Sabi via se achava alguém interresante no Tinder.
Sorri ao lembrar delas,mas logo voltei minha atenção ao jantar. Minha mãe e Derek estavam rindo de alguma coisa enquanto Noah brincava com a comida no prato.
É estranho ver esse outro lado dele. Obviamente,sempre é simpático,mas também tem seu lado infantil,brincalhão e etc. Me peguei sorrindo olhando pra ele mas me assustei na hora que Derek me perguntou algo.
Sina: Pode repetir? Me distrai - confesso sorrindo tímida. Uma conversa se iniciou mas não consegui prestar atenção,o moreno de olhos verdes ocupa toda minha mente.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Bom povo explicação aqui
Eles vão se chamar de irmãos e tals mas não se enganem não tem nenhum parentesco ali okkVou dar um spoiler para vcs é um pouco mais para frente mas é so para não desistirem de mim okkk
Tá,será que eu gosto de Sina como algo a mais???
XOXO
Povo quase q eu esqueço não temos mais nossas tiktokes como as beninas ok então mudei lá vao ver quem são
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...