Sina
Sina: O que exatamente a Sabi te falou? - pergunto nervosa.
Noah: Bom,ela me disse que você gosta de mim há uns 5 anos - ele sorri e eu fico cada vez mais vermelha - E que provavelmente o wallpaper do seu computador é uma foto minha na praia - provoca me deixando mais envergonhada.
Sina: Idiota! - bato no seu braço
Noah: Se quiser eu coloco uma foto sua também - sussurro tão perto do meu pescoço que eu quase fecho os olhos.
Ele acaba com o espaço entre mínimo entre nós quando junta nossos lábios,novamente. Minhas pernas estão bambas e eu cairia se um dos braços de Noah não me segurasse fortemente pela cintura.
O carinho que ele fez em minha bochecha é tão relaxante que me assustou quando sua língua pede passagem (N/A: Mania de americano esse negócio de não começar o beijo com lingua) Suspirei ao sentir esse contato.
Lentamente,Noah começa a andar e me estirou na parede. Como estou com um pijama fino,minhas costas se arrepiam ao encontrar a superfície fria.
Noah desceu para meu pescoço,o que eu descobri ser uma das melhores sensações possiveis. Com meu restinho de consciência consegui falar algo.
Sina: No-Noah - respiro fundo - Para,isso não é certo - fiz tanto esforço pra dizer essa frase que só Deus.
Noah: O que não é certo? - a cara de cínico dele me da vontade de soca-lo
Sina: Isso - suspiro - Isso tudo - nossos corpos ainda estão colados,posso sentir sua respiração.
Noah: Isso o que? Eu gostar de você? Pensar só em uma loira no último mês? Minha respiração acelerar quando estou ao seu lado? Seu sorriso me deixar como um completo idiota? - sorri com suas palavras - Me diz Maria - sussurrou.
Sina: O que eu tenho que as outras não tem? - deve ter algum motivo para ele se arriscar.
Noah: Poderia fazer uma lista - faço uma cara de prossiga e ele pensa um pouco - Você trata as pessoas com muita carinho,o que me deixa feliz como um idiota. Adora seu jeito fofo e inocente,sua pureza é cativante. Seus olhos são perfeitos e eu poderia admira-los por horas - nem precisa mencionar que estou mais vermelha que um morango - Eu também gosto do jeito que você fica vermelha quando estou por perto ou quando te elogio - o carinho que ele faz em minha bochecha tira toda minha concentração - E... seu sorriso,é o mais lindo que eu já vi - consequêntemente,me faz sorrir.
Nosso lábios voltaram a se encontrar como se não conseguissem ficar distantes por muito tempo. Já estava começando a me acostumar com seu beijo,mas isso é errado.
Sina: Não podemos! - sussurro com sua boca a milimetros da minha.
Noah: Assim fica mais divertido - sorri ladino - Além disso,não somos irmãos,nossos pais são casados,só isso
Desistir de lutar contra meus sentimentos,se ele gosta mesmo de mim e eu gosto dele,vamos tentar então. E,no momento eu estou beijando o cara que tenho uma paixão platônica há 5 Anos. Meu meio irmão
🦋
Fechamos essa temporada com chave de ouro
*ana*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...