Noah Urrea
Sina não para quieta ao meu lado. Tento acalma-la, mas não adianta muito. Estamos no hospital esperando minha afilhada nascer, sim, Any está em trabalho de parto.
Todos estão como loucos no hospital. Sabi não sabe se grita ou chora, Joalin parece nervosa e ansiosa. Já Yoon e Harvey, não tiram o sorriso do rosto. Bailey e Pepe estão aflitos mas animados.
Estou falando da minha namorada mas na verdade não estou tão diferente. Meu coração está acelerado e minha ansiedade atingiu o pico há algumas horas.
Todos nós esperamos notícias mas até agora nada. Pelo o que sabemos, Any está em trabalho de parto já fazem 3h, então provavelmente não vai demorar muito para a bebê nascer.
- Ai meu deus, eu perdi?- uma figura loira vem correndo até nós, só reconheci quando ela estava abaixada recuperando o ar.
- Rayssa!- Yoon exclama pulando em cima dela.
- Já nasceu? Meu namorado atrasou no hotel- pelo seu olhar, ela realmente está preocupada.
- Ainda não, mas falta pouco- Harvey tranquiliza a abraçando.
- Ufa!
- Não sabia que viria- Bailey disse fazendo uma careta.
- Oi pra você também baleia- Ray semicerra os olhos para o moreno- Oi cantor de pagode!
- Pelo visto ainda não esqueceu o apelido- me levanto e a abraço- Essa é minha namorada, Sina- apresento a morena que sorri como cumprimento.
Depois das apresentações e etc, ficamos conversando esperando notícias. Já passava das 19h quando Josh sai da sala de cirurgia estático.
- Está tudo bem?- Sabina pergunta desesperada.
- Ela nasceu- seu tom de voz foi quase imperceptível, mas todos nós nos emocionamos.
- A Any tá bem?- Sina questiona.
- Sim, ela e Laura já estão indo para a sala de recuperação.
Nos juntamos num abraço em grupo e eu estava muito feliz. Não vejo a hora de isso acontecer comigo. Ser pai deve ser incrível, mas vou passar pela experiência de tio primeiro.'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
tem mais 1 sim hihi
Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...