NOAH URREA
Ai meu deus, meus instintos masculinos vão a loucura com o corpo da mulher a minha frente. Sina é muito gostosa, e não faz nenhum esforço pra isso, ela é assim naturalmente.
- Não gosto quando me olha assim- Sina resmunga semicerrando os olhos.
- Assim como?- nado até ela.
- Como se eu fosse um pedaço de carne!
- Bom, desculpa, mas meus instintos masculinos não conseguem evitar olhar pra você- ela cora mas continua com o nariz franzido.
- Esse argumento não é válido. Eu também tenho instintos femininos mas não fico babando olhando pra vc - sorri ladino com sua resposta.
- Então significa que a senhorita gosta do meu corpo atlético?- provoco e ela revira os olhos.
- Você sabe que não falei isso- cruza os braços.
- Mas você não gosta?
- Tá, eu gosto! Mas não vou ficar gritando pra Deus e o mundo que te acho gostoso- meu sorriso apenas se alargou com sua confissão.
- Também te acho gostosa, muito gostosa- sussurro perto dos seus lábios. Quando íamos nos beijar, Mary aparece. Me afastei rapidamente ficando ao lado de Sina.
- Querem alguma coisa queridos?- ela pergunta.
- Quero um suco de morango, por favor- Sina pede sorrindo.
- Pra mim pode ser um refri mesmo- respondo sem interesse.
- Ok, já venho trazer- diz e sai.
- Meu Deus- Sina explode numa gargalhada histérica, não achei graça nenhuma.
- Para de rir! Não tem graça- resmungo.
- Tem muita graça- Sina ri mais alto- sua cara de decepção é tudo!
- Ah, você me gosta de ver chateado então- tô passando muito tempo com a Sabi.
- Dramático- ela me abraça- Só achei engraçada sua cara por Mary ter cortado o clima.
- Palhaçada isso- enterro o rosto em seu pescoço.
- Depois continuamos- Sina sussurra e eu sorri.
- Tá bom então- lhe dou um selinho- Agora, quem chegar primeiro do outro lado ganha alguma coisa!
Saio nadando e Sina vem logo atrás. Ri da sua afobação para me alcançar. Mal ela sabe que se, na verdade vou, ganhar vou escolher ficar com ela. É a única coisa que eu quero.Ao chegar do outro lado, Sina estava na metade ainda. Ela nada toda desengonçada mas é fofo, quem quero enganar? Tudo que Sina faz eu acho lindo ou fofo. (n/a: rendidão)
- Ganhei!- exclamo quando Sina chega até mim.
- Mas não valeu- resmunga fazendo biquinho- Você começou antes e é maior que eu!
- Mas o que eu vou pedir não será sacrifício pra você- sorri.
- Chato!
- Linda
Lhe dei um selinho antes de Mary voltar com nossas bebidas. Eu amo tanto Sina, preciso pedi-la em namoro o quanto antes.
SINTO UM FRIO NA BARRIGA TUDO ISSO ME LEMBRA A CENA DE UM FILME MEU ESTINTO SELVAGEM QUE INVADE A SENSAÇÃO DE PERIGO NOS DEFINE...
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...