|SINA ON
Tá,muito perto! Um silêncio se instalou quando nos tocamos o quão nossos rostos estão próximos. Olhei diretamente na sua imensidão verde,estavam mais claros do que nunca.
Podia sentir sua respiração acariciar meu rosto. O que raios estamos fazendo? Percebi o olhar de Noah em minha boca,o que me deixou nervosa.
Sina: É melhor - sussurra voltando à realidade - É melhor nos trocarmos para almoçar - aperto os olhos tentando voltar ao normal.
Noah: É,é melhor - concorda claramente constrangido também - É... obrigado - diz coçando sua nuca e saindo do quarto.
Esse com toda certeza do universo foi o momento mais constrangedor da minha vida inteira! Se eu não o interrompesse,Noah iria me beijar?
Afasto esses pensamentos com um bom banho e um almoço reforçado. Eu e Noah não trocamos nem olhares na mesa,não tem como ficar mais climão do que já está.
Depois da refeição,fomos cada um pro seu respectivo quarto sem falar nada. Essa tensão alguma hora vai passar? Ele ia mesmo me beijar? Eu ainda gosto dele? Por que Deus???
|NOAH ON
Foi quase cara! Eu deveria ter beijado ela? Sina corresponderia meu beijo? Ela daria um tapa na minha cara? Todas essas perguntas são coisas que poderiam ter acontecido.
Mas agora está um constrangimento enorme entre nós dois,e não é o que eu queria. Quem sabe na festa da Sabi ela esquece tudo?
Pensando pelo lado bom,nunca pude olhar tão fundo nos seus olhos. Eles são tão bonitos,parecem que tem algo escondido por trás delas,e eu quero muito descobrir.
Tá,já cheguei a conclusão que eu gosto de Sina,mas e agora?? Eu converso com alguma das meninas? Converso com ela mesma? Tento beija-la? Só queria que fosse mais fácil
🦋
Foi de raspão mais não valeu kkkk
Calma meu povo ainda vamos ter nosso beijo e ele está bem majs perto do que vcs imaginam kkk
*ana*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...