//Cap 34

3.4K 207 76
                                    


𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂

A semana seria cheia para alguns deles. Noah precisava planejar o aniversário mais especial do universo para Sina, Sabi e Joalin estavam por dentro de tudo.

Bailey se esforçava para conquistar Joalin, e novamente, Sabina estava envolvida. Seu relacionamento com Pepe está cada vez mais sério, então sua alegria é evidente.

A loira curiosa ainda pensava de quem seria os bilhetes diários. Ela sabia quem queria que fosse, mas não acreditava que poderia ser ele.

"Como já dizia Harry Styles, I'd walk through fire for you, Just let me adore you.
Com amor, M"

Bailey sabia que ela era fã do cantor? Ele que foi o autor do primeiro bilhete?
(n/a: não, fui eu mesmo). Essas perguntas rodeavam a cabeça de Joalin, mas ele parecia normal, a tratava como antes.

"Se as estrelas fossem tão lindas quanto você, passaria noites em claro olhando pro céu.
Com amor, M"

Está foi a mensagem de quarta feira, o que fez ela sorrir durante todo o dia e noite. Mesmo Joalin não sabendo exatamente quem era seu admirador secreto, andava mais feliz.

"Seu sorriso e riso iluminam os dias mais escuros e sombrios.
Com amor, M"

E foi o que aconteceu, Joalin passou todo o dia sorrindo. Seu peito formigava cada vez mais frequentemente. Se não fosse ele, ela já está se apaixonando pelo dono dos bilhetes.

"Pulei na água e me molhei, brinquei com fogo e me queimei. Olhei para você e me apaixonei.
Com amor Ma"

Agora tinha mais uma letra na assinatura. Seria Maxuell ou Mason mesmo? Sua esperança de ser quem queria já ia por água abaixo, mas talvez seria bom gostar de outro.

Quem queria enganar? Joalin esperava loucamente ser Bailey! Queria que seu sorriso diário fosse graças a ele, que seus suspiros apaixonados fossem pelas frases dele.

"A vida é minha, mas o coração é seu. O sorriso é meu, mas o motivo é você.
Se quer saber quem eu sou, me encontre no lugar que me lembra seus olhos.
Domingo ao por do sol.

Espero que eu seja quem você tanto pensa...

Com amor, seu Ma"

O coração da loira apaixonada batia freneticamente. Finalmente conheceria quem alegrou sua semana! O dia marcado poderia chegar logo???

ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora