𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Meu coração está acelerado,mas com certeza feliz. Finalmente consegui dizer o que senti,mas com toda a absoluta certeza só falei o que senti porque sabia que ela tinha os mesmos sentimentos.
Antes de ir até o quarto dela,fiquei umas duas horas penssando no que fazer depois do beijo. Cheguei a conclusão de falar com a Sabi e ela me falou tudo,inclusive estou devendo 100 U$ (500 reais) para aquela doida.
Depois que nossos lábios se juntaram novamente,senti que nunca mais queria separa-los. Sina tem um toque tão doce e tímido que parece que vai se desmontar a qualquer momento.
Diria que estamos ficando,não queria assusta-la com um pedido de namoro repentino. Mesmo eu sabendo que ela é perfeita pra mim,talvez eu não seja o cara para ela.
Não sei se vamos contar para as pessoas ou manter em segredo,mas nossos amigos provavelmente já sabem. Joalin me ligou a umas duas horas me alertando que se eu machucasse a Sina,ela cortaria meu amiguinho fora.
[...]
Já está na hora do jantar,então desci as escadas,encontrando meu pai,Lia e Sina já a mesa. Me sentei ao lado dela,a fazendo ficar corada com meu olhar. Se ela soubesse que eu acho isso fofo e ao mesmo tempo exitante.
Comemos e conversamos um pouco,como sempre. Debaixo da mesa,encontrei a mão da Sina,que descansava em cima de sua coxa. Ela levou um sustinho mas logo me deixou entrelaçar nossas mãos.
Aquele gesto era para monstrar que não me arrependo de nada que disse. Para transparecer todo carinho (N/A: A M O R) que sinto por ela.
- Jacob - chama meu pai - As provas começaram já na próxima semana,não quero nada abaixo de C - me olha severamente.
- Tá bom - reviro os olhos com tal repressão - Mas não me culpe se eu tirar um F em biologia,aquela professora me odeia!
- A senhora Ambar é um amor de pessoa Noah - a loira ao meu lado indaga.
- Só se for com você - respondo e ela solta minha mão,droga.
- Sina pode te ajudar na matéria - Lia sugere - Não é mesmo filha? - duz olhando para ela que sem nenhuma novidade,está corada.
- É,eu posso ajudar sim - concorda timidamente.
- Então está ótimo - meu pai finaliza o assunto e começa a falar sobre coisas aleatórias
🦋
Pronto gente o tão esperado primeiro capitulo kkk
Entenderam o spoiler??
Vou postar agora em dias certinhos
Avisei no insta
Segunda
Quarta
QuintaDias que vamos ter eps nas duas fanfics
*ana*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...