Sina Deinert
- Você acredita que eles vão ter um filho?
Noah e eu estamos deitados em sua cama olhando para o teto. Já faz algumas horas que recebemos a notícia e a ficha ainda não caiu.
- Não, uma criança é muita coisa para processar- respondo sua pergunta- Mas acho que um bebê sempre é bom.
- Você quer ter filhos?- ele questiona e posso ver o brilho em seus olhos.
- Sim- sorri- mas só quando tiver mais de 25 anos, por aí- lhe abraço.
- Comigo?
- Obvio, seu idiota- ri do bico que ele fez- Quero que eles tenham seu cabelo.
- Quero que eles tenham seu sorriso- consequentemente, executei o ato.
- Eu te amo.
- Eu também te amo- Noah sorri e beija meus lábios levemente- O que vai querer de Natal?
- Só estar com você está bom- eu amo o Natal! E faltam apenas algumas semanas para o dia 25. Estar com quem você ama é o mais importante.
- Isso é fácil, quero algum bem material.
- Ah, tanto faz- dou de ombros- se for algo que veio do coração, está bom.
- Pelo visto a senhorita não vai me ajudar- suspira- Vou me virar.
- E o senhor, o que vai querer?
- Vai ser clichê responder o mesmo que você?- seus olhos verdes se encontram com os meus.
- Sim, Jacob- semicerro o olhar.
- Então não vou dar opções, como você disse, "o que vier do coração está bom"- Noah afina a voz para me imitar e bato no seu braço.
- Vou até embora depois dessa- faço um drama básico e me desvencilho do seu abraço.
- Ah Maria- resmunga- Não vai!
- Boa noite, Urrea- coloco a mão na maçaneta e me viro- Eu te amo mesmo você sendo um idiota- Noah sorri e eu abro a porta, dando de cara com a minha mãe.
- Oi filha, o que estava fazendo no quarto de Noah?- questiona franzindo o cenho.
- Ah, oi mãe- tento esconder o nervosismo- Só estava ajudando ele com- penso rápido em qualquer coisa- física! Física, sabe como ele é ruim né- dou uma risada que sai desesperada.
- Entendi- não sinto tanta convicção em sua voz- Boa noite querida- ela beija minha testa e segue o seu caminho pelo corredor.
Suspiro nervosa, essa foi por pouco. Me dirijo ao meu quarto e coloco um pijama. Logo ao deitar, meus olhos pesaram pelo dia cansativo e por conta da situação que presenciei há alguns minutos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quase 🤡
Yeah, I already know that there ain't no stoppin'
Your plans and those
Slow hands (woo)
Slow handsSlow Hands -- Niall Horan
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...