Gente do ceu
Agora q eu vi q o capituo 42 ficou sem final kkkk
vou colocar aqui
Sina Deinert
- O que ela te disse?- pergunto me referindo aos segredinhos da minha mãe.
- Ela não me deu muitos detalhes mas disse para eu te distrair- se aproxima e me puxa pela cintura- Acho que sou o melhor nisso- sussurra contra meu pescoço.
- Infelizmente, tenho que concordar- sorri e beijei-lhe os lábios- Mas agora, vamos assistir um filme!
- Ah Sinaa- Noah resmunga se deitando na cama- Eu sou muito mal tratado.
- E dramático- deito ao seu lado- Mas eu te amo mesmo assim- falo me acomodando em seu peitoral.
- E eu te amo mesmo sendo uma chata- ele beija meus cabelos.
- Quietinho Urrea- digo pegando o controle e procurando algo interessante para assistir.
Passamos a última hora discutindo sobre o que assistir, Noah queria alguma coisa de terror e eu romance. Mesmo sendo meu aniversário, ele disse que não assistiria.
- Então vamos dormir- reclamo me virando para o lado contrário de Noah.
- Boa ideia- ele me abraça nos fazendo ficar de conchinha.
- Eu odeio o jeito que não consigo ficar brava com você- resmungo me ajeitando em seus braços.
- Sei disso- meu namorado deposita um beijo em meu pescoço e logo adormeço.
Agora vamos para o capitulo
ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 43
Noah Urrea
Despertei com batidas na porta acompanhado de um "desçam daqui a 5 minutos". Senti Sina nos meus braços e fiquei com dó de acorda-la, mas é necessário.
- Sina, amor, acorda- falo baixinho dando uma balancadinha nela.
- Ahsmjs mwlqis- Sina resmunga alguma coisa que não entendi.
- Vamos lá linda, sua mãe já veio nos chamar- beijo seu ombro e acaricio seus braços.
- Ah que preguiça- o jeito fofo que ela disse isso quase me impediu de insistir, mas se Sina já é brava, imagine Lia.
- Tem um monte de comida lá embaixo, sabia?- uso minha última carta na manga e vejo um brilho em seus olhos verdes já abertos.
- Que bom que eu tô com fome- ela vira de frente pra mim e abre aquele sorriso perfeito (n/a: rendido demais aff).
- Então, vamos?
- Daqui a pouco- Sina se aproxima mais e me beija.
Segurei sua cintura para grudar ela mais a mim, talvez um perigo, já que vamos sair daqui alguns minutos e não posso estar duro.
Sua língua é quente e precisa, me levando ao delírio. Já estava arrepiado quando ouvimos uma batida na porta.
- Agora podemos ir- minha namorada me dá um selinho antes de levantar e ajeitar seu vestido.
- A madame primeiro- faço uma reverência ao abrir a porta como um bom cavalheiro.
- Idiota- Sina ri e revira os olhos, logo saindo do quarto.
•Sina Deinert
Quase morri do coração ao ouvir um grito de "surpresa!". Lá embaixo, meus amigos e alguns conhecidos olhavam pra mim sorridentes.
Me sentia como a Cinderela descendo as escadas, e isso é muito constrangedor. Minhas bochechas coraram com toda aquela atenção.
- Sei que não gosta muito de festas mas não poderia deixar seus 18 aninhos passar em branco- minha mãe diz me abraçando.
- Não precisava, mas obrigada- agradeci sorrindo.
- Vem Sina, vamos lá fora!- Sabi surge do nada e sai me puxando para o jardim.
- Wow- meus olhos brilham ao ver a decoração.Ao mesmo tempo que é simples tem um toque sofisticado . Nos acomodados em volta da mesa, onde tinham vários salgados e doces que eu amo.
Os adultos ficaram lá dentro enquanto apenas eu e meus friends comíamos e conversávamos aqui fora. Sem dúvidas, eu amei!
OK
NÃO VENHO POSTADO POR ESTAR EM SEMANA DE PROVAS,0 INTERRESSE E O MAIS IMPORTANTE ODEIO QUANDO AS COISAS ESTÃO ALEGRES ENTÃO NÃO TENHO VONTADE DE ESCREVER GOSTO MAIS DO CAOS
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...