//Cap 15

4.3K 323 15
                                    

SINA DEINERT

Quando estávamos sozinhos, Tony tentou me beijar mas não retribui. Relutei o quanto consegui e ele desistiu dos meus lábios. A todo momento tentei sair mas não consegui.

Estou num lugar de 1m por 1m de largura e estou prestes a ser abusada por um cara que me dá nojo, por que Deus? Lágrimas já invadiram meus olhos quando ele colocou a mão por baixo da minha camiseta.

O toque frio de sua mão na minha barriga quente me deu um arrepio de medo. Fechei os olhos tentando raciocinar, mas não consigo. As paredes estão se fechando!

NARRADORA

O medo e o pânico atingiam todos, menos Tony, que está adorando tudo isso. Sina chora compulsivamente e sua claustrofobia só piora o problema. Finalmente, Noah e Eleonor chegaram.

- Abre a porta Tony!- Eleonor bate forte.

- Ainda não terminei porra!- ele responde irritado.

- HARPER SEU FILHO DA PUTA, SOLTA ELA AGORA CARALHO- a raiva de Noah foi descontada nas batidas frequentes na porta de madeira.

- Sai Urrea! Sina está adorando- a morena só chorava.

- Noah, me ajuda- a voz dela saiu como um sussurro.

- Se afasta- Noah diz para a garota preocupada ao seu lado e começa a chutar a porta- Sina, vai pro canto!

A loira indefesa tirou forças de algum lugar e conseguiu dar uma joelhada nas partes de Tony. Ele gemeu de dor e a soltou, que correu pra uma das extremidades do cubículo.

- Sina!- Noah vai correndo até a garota encolhida no cantinho- Você tá bem, linda?- ela assente e abraça ele o mais forte que podia.

- Me leva embora, por favor- Sina diz entre lágrimas.

Noah nem deu atenção à Tony, ele poderia fazer isso depois. Agora, só precisava cuidar da sua pequena. Eleonor estava do lado de fora aos prantos.

- Sina, me desculpa por isso! Eu não sabia que ele ia, eu não sabia- nem completar a frase ela conseguia, sentia as mesmas coisas de quando aconteceu com ela.

No colo de Noah, Sina abre um pequeno sorriso melancólico, demostrando que a perdoava. Agora não era o momento certo para conversar, a loira estava muito fragilizada pra isso.

ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora