Noah Urrea
- Oi linda - digo carinhoso.
- Oi - murmura
- Desculpa pelo atraso,fiquei acordado até tarde tentando achar uma foto sua na praia para por de wallpaper - provoco e logo recebo um tapa.
- Idiota! - exclama irritada entrando no carro.
- Não fica brava comigo - faço uma carinha triste me sentando no lado do motorista.
- Você tem o talento pra me irritar,Urrea - Sina revira os olhos.
- Sei disso - sorri ladino - Só que não vamos sair daqui até a senhorita desamarrar essa carinha - a raiva dela se transformou num sorriso falso.
- Só podemos ir logo - resmungo jogando a cabeça para trás.
- Preciso de mais uma coisinha que vai ser moleza para você - Sina volta seu olhar para mim - Um beijo de bom dia - chego mais perto dela.
- Argh - esbraveja e me dá um selinho - Pronto!
- Sei que pode fazer melhor que isso - sussurro ainda perto do seu rosto.
Sina segura meu rosto e me puxa de volta ao encontro de seus lábios. Por impulso,puxo ela do seu banco para o meu,ficando assim,no meu colo.
Seus lábios são doces e refrescantes. O carinho que Sina faz é tão sútil que nem parece que estava querendo me matar há alguns segundos.
- Satisfeito? - pergunta quando finalizamos o beijo.
- Não imagina quanto - sorri lhe dando mais um selinho.
- Chato! - diz voltando para seu banco.
- Linda!
- Você é impossível ,Jacob - revira os olhos
- Menos para você - pisco e vejo ela abrir um pequeno sorriso.
Liguei o carro e logo seguimos caminho até a escola. No meio do percurso,coloquei minha mão livre na sua coxa como um ato de carinho.
Pelo canto do olho,pude ver um sorrisinho e ela logo colocou a mão sobre a minha. Não sei se existem palavras para descrever o tanto que estou feliz por estar com ela.
🦋
Desculpa a demora dos caps
Não vai ter mais hj pq eu acabei de caminhas e to morta e tbm pq vai ter comida Japonesa hj aqui em casa então✌😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...