Sina Deinert
O caminho foi tranquilo mas a curiosidade corria pelas minhas veias. Mesmo insistindo, Noah não me deu nenhuma dica de onde estamos indo.
Quando estávamos quase chegando, meu namorado pediu para eu fechar os olhos. Resmunguei pois estou muito ansiosa mas fiz o que pediu.
Não vendo nada, a ansiedade apenas aumentou e por pouco não estraguei a surpresa tentando ver algo. Tentei me concentrar em outras coisas, como a música que tocava ou o carinho de Noah na minha coxa. Quando percebi o carro parar, suspirei de alívio.
- Posso abrir agora?
- Só espera mais um pouco, prometo que vai valer a pena- escuto sua porta ser aberta e percebo que ele saiu do carro, me deixando sozinha.
No ápice da minha curiosidade, continuei com os olhos fechados até minha porta ser aberta e Noah pegar minha mão, pedindo para continuar sem ver nada. Ele me guiou até certo ponto e logo parou, ficando atrás de mim.
Quando fui autorizada a abrir os olhos, meu coração errou a batida e senti um frio no estômago. É a coisa mais linda que eu já vi!
-Noah- sussurro ainda maravilhada com a paisagem.
Me viro para conferir se realmente é onde entrou penando e meu deus! Estou no letreiro de Hollywood! Olho para o moreno a minha frente com os olhos marejados.
- Isso é...- não encontro palavras para descrever o que estou sentindo.
- Lindo, perfeito, inigualável?- sugere acariciando minha bochecha- Precisava achar algo que chegasse aos seus pés, mas nada se compara a você, então isso foi o melhor que pude- uma lágrima escorre pelo meu rosto e ele rapidamente limpa com o polegar.
- Eu amei- sorri olhando nos seus lindos olhos- Obrigada, por tudo- aproximo nossos lábios calmamente.
Noah tem um toque doce e gentil. Nossas bocas tem um encaixe perfeito, como se fossem destinadas uma para a outra. O abraço desejando nunca ficar longe dele.
- Vem- Noah diz quando separamos nossos lábios- O jantar está servido senhorita Maria- aponta para caçamba da camionete, agora entendi porquê ele quis vir com ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
And so it goes, we found our sweet disaster
In a river of champagne
Swimming through the morning after
We float away
Sweet disaster
Sweet disastersweet disaster - Dreamers
Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...