//Cap 47

5.6K 380 52
                                    

Sabi

Eu,Sina,Jo e Any começamos por guardar os móveis e coisas frágeis na garagem.

Decorações,vasos,mesas e tudo que jovens loucos podem quebrar estão trancados na garagem coberta.

A sala está praticamente vazia. Está bem espaçosa,o que é ótimo. Ajeitamos as coisas para o som e a pista de dança. Colocamos luzes coloridas e uns enfeites legais.

Cansadas,sentamos no chão mesmo,já que o sofá está guardado,para descansar um pouco. Mandei mensagem para meu irmão,que foi buscar as bebidas,para trazer alguma coisa para comermos também.

Josh: Cheguei chicas! - diz entrando balançando embalagens do in-n-out.

Sabi: Ai finalmente! - eu e Joalin pegamos a embalagem de suas mãos e levamos à cozinha.

Any: Que saudade amor! - pude ouvir,esses dois me dão diabetes as vezes.

Sina: Tá,a parte dos melosos exageradamente é verdade - entra na cozinha - Não vou ficar de vela lá - cruza os braços  se encostando na parede.

Sabi: Inclusive Sininho, interressada em alguém? - provoco enquanto pego a pepsi na geladeira.

Sina: Eu??? - se faz de desintendida - Não,ninguém não - diz brincando com um de seus fios de cabelo,ela faz isso quando está nervosa ou mentindo.

Joalin: Sabemos que está mentindo Si!

Sabi: Você sabe que eu gosto do Pepe e que Joalin tá caida no Baleia - a loira ia interferir mas não deixei - Não adianta negar Jo! - reeprendo e ela franze o nariz corada.

Sina: Tá,talvez eu ainda goste dele - fala baixinho brincando com os dedos.

Joalina: Do Urrea?! - falamos justo quando Any e Josh entram na cozinha

Josh: O que tem o Noah ?

Sina,Jo e Sabi: Nada!

Any: Vamos comer,por favor - resmunga mudando de assunto,tenho que lembrar de agradecer ela depois.

Só eu e Jo sabemos que Sina gostava ou ainda gosta do Noah. Sei lá,ia pegar meio estranho ela chegar e falar "oi gentr,gosto do cara que agora é meu irmão,viva!" Então ela preferiu guardar em segredo.

[...]

Depois de comer,ajeitamos as últimas coisas e fomos nos arrumar,já que são 17h e a festa começa às 21h. Any foi tomar banho no banheiro do meu irmão,Heyoon acabou de chegar e já está praticamente pronta,só faltando a maquiagem Jo foi no banheiro do quarto de hóspedes,Sina no meu e eu no de meus pais.

Em uma hora,nós estávamos de banho tomado e vestidas Jo passou chapinha,Any definiu seus cachos,Heyoon deixou o cabelo natural mesmo,Sina e eu fizemos babyliss.

Fizemos uma make bem simples porém chamativa,ressaltando nossa beleza né beninas? Damos o último ajustes como perfumes e toques no cabelo no cabelo,e ficamos prontos.

🦋

Gente eu não vou postar com tanta frequência como antes mas eu vou dar meu máximo💖

*ana*

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora