//CAP 12

6.2K 466 192
                                    

|SINA ON

Cozinhar é uma coisa que eu e minha mãe adoramos fazer. Sempre colocamos o papo em dia enquanto mexemos nas panelas. É um momento mãe e filha. Estamos quase acabando quando alguem chega.

XXXX: Que cheiro bom - ouço aquela rouquidão e quase me arrepio,mas me controlo.

Lia: Bom dia Noah! - minha mãe sorri largamente

Noah: Bom dia Lia - beija sua testa - Bom dia madame abajur - me cumprimenta com um beijo na bochecha.

Sina: Chato - murmuro semicerrando os olhos pelo apelido.

Noah: Sei disso - pisca saindo da cozinha.

Lia: Que bom que está se dando bem com ele - sorri.

Sina: É,eu tô - falei meio chateada,não era assim que queria me dar bem com ele,mas melhor que nada.

[...]

Já eram 18h. Na hora do almoço,Derek e Noah que a comida estava muito boa e tals.

Tá,não consigo tirar a imagem do Noah sem camisa da cabeça!

Noah: Pai vou sair com Eleonor hoje tá  - diz chamando minha atenção

Derek: Tá bom - da de ombros mudando os canais da TV - Só não volta tarde pq amanhã tem aula - aconchega minha mãe em seus braços

Noah: Beleza - responde se levantando - Volto antes da 22h - sobe as escadas.

Sina: Eu vou ler um livro lá no meu quarto tá - mando um beijo no ar e corro até minha cama. Tranco a porta e vou para debaixo do edredom.

Ele vai sair com Eleonor,com uma garota. Estou na TPM,com os sentimentos mais fortes,então sinto meus olhos marejarem.

Porque nunca vou ser a garota com quem ele diz que vai sair? Porque minha mãe tem que se casar justo com o pai do garoto que eu gosto há anos? O que aquelas garotas tem que eu não tenho?

Limpei minhas lágrimas rapidamente, não deveria chorar por um garoto,ainda mais quando ele é meu novo irmão.

Opto por ler um livro de romance para sofrer mais né. Chorei horrores com a parte do casal principal mais enfim.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Aiai essa fase da fic sininho é mto rendida porém o jogo pode mudar né bb?

Vota e  comenta para eu poder ficar feliz

XOXO

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora