ᴇᴘɪ́ʟᴏɢᴏ 2

3.1K 183 75
                                    

Sina Deinert

- Amor, precisamos comprar as roupas pros 15 anos da Laura- falo me sentando em seu colo.

Noah vive no escritório. Depois que terminamos a escola, ele engrenou na faculdade de administração e continuou o legado do pai. Já eu, me decidi por fazer uma coisa que eu amo, escrever.

Ano passado, consegui ganhar o National Book Award com o meu best-seller '' eyes". Obviamente, ele foi inspirado no meu maravilhoso marido.

- Sei disso- suspira afrouxando a gravata- É que estamos quase fechando negócio com uma empresa coreana, então está tudo muito corrido.

- O que acha de relaxar um pouco?- sorri desabotoando sua camisa.

- Adoraria.

Posiciono uma perna de cada lado em volta de seu quadril. Noah puxa minha cintura em busca de meus lábios, que logo são atacados por ele.

Nós dois já estamos sem camiseta, posso sentir sua ereção apenas coberta pela calça social. Sem ar, Noah desceu os beijos para os meus seios rígidos.

[...]

O ápice de nós dois estava próximo quando ouvimos batidas na porta. Ainda bem que lembrei de tranca-la quando entrei. Nos entreolhamos nervosos.

- Mamãe, Steve não me deixa assistir tv!- ouço a voz irritada de Lara.

- Ela que não me deixa jogar em paz!- o garoto intervém.

- Já vamos resolver isso- Noah grita de volta e sorri enterrando meu rosto na curvatura de seu pescoço.

- Noah- sussurro baixinho quando sinto que cheguei lá.

- Coloca as roupas antes que os dois se matem- ri do seu drama, ele é o pai preocupado.

Depositei um beijo em seus lábios antes de sair de seu colo e vestir minha camisola novamente.

- Deixa que eu vou na frente, vai tomar um banho- beijo a bochecha dele antes de sair do escritório.

- Finalmente!- Lara exclama impaciente.

- Ok, o que está acontecendo?- questiono me agachando para ficar na altura das crianças.

- Essa chata não me deixa jogar em paz- para um garoto de 6 anos, Steve pode ser bem insistente.


- Não fale assim da sua irmã!- repreendo- Deixe-a assistir um filme agora, você já jogou a tarde inteira.

- Toma, otário- a loira mostra a língua para o irmão mas eu a corrigi também.

- Úrsula, um filme só! Steve, vamos tomar um banho e eu te dou meu celular- comunico às crianças.

Mais tarde, soltei o ar preso em meus pulmões ao afundar na minha cama. É estressante precisar escrever e ainda ter que lidar com as confusões dos meus filhos, mas no fundo eu gosto disso.

- No que está pensando?- Noah pergunta me abraçando por trás.

- Em como consegui ter tudo o que sempre sonhei- sorri encarando seus olhos verdes- Trabalho com o que eu amo, tenho um marido maravilhoso e filhos lindos!

- Só maravilhoso?- ele faz uma careta.

- Não vou aumentar seu ego agora amor, estou com sono- disse já meio grogue.

- Ok, deixamos para amanhã. Não esquece que eu te amo, tá?- o moreno indaga beijando minha testa.

- Eu também te amo- sussurro antes de cair no sono.

Minha vida não poderia ser melhor do que isso.

Ana

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora