Cap 32

3.8K 259 134
                                    

𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂

Bailey precisava pensar mais. Se não fosse rápido, poderia perder Joalin para outro cara mais corajoso. Ele pensou e pensou, mas não chegou a lugar nenhum. Na verdade, a única ideia que teve foi ligar para Sabina.

𝚕𝚒𝚐𝚊𝚌𝚊𝚘 𝚘𝚗

- O que é Baleia?- Sabi diz ao atender o telefone.

- Preciso de ajuda, urgente!- Bailey exclama nervoso.

- Bom, você tem que começar com um psicólogo.

- Sabina!

- Tá, o que quer?- ela pergunta entendida.

- Preciso de ajuda para conquistar Joalin- fala rápido.

- Agora sim isso está interessante- sorri ladino.

𝚕𝚒𝚐𝚊𝚌𝚊𝚘 𝚘𝚏𝚏

Agora, Bailey sabia exatamente o que fazer. Sabina e ele colocariam tudo em prática já na segunda feira. Seria algo diferente, mas com certeza Joalin iria amar.

Sina Deinert

Estava com fome, muita fome. Fui até a cozinha e tentei achar algo que me interessava mas não tinha nada que me apeteceria.

- O que está procurando?- a voz rouca de Noah sooa atrás de mim.

- Queria comer alguma coisa, mas não encontrei nada que vai matar minha fome- faço um biquinho triste.

- Bom, posso te ajudar a esquecer a fome por um tempinho- diz sensualmente me puxando pela cintura - köstlich - fala em alemão.

- Sempre vai falar isso agora?- pergunto sorrindo.

- Preciso treinar meu Alemão- dá uma piscadinha antes de selar nossos lábios.

Ele me devorava como o que eu queria fazer com uma barra de chocolate, sim, eu continuo com fome mas beleza. O beijo tinha urgência e paixão, me fazendo esquecer um pouco do meu estômago roncando.

Noah me sentou no balcão, ficando entre minhas pernas. Me apoiei em seus ombros enquanto suas mãos apertavam a lateral das minhas coxas.

Desaceleramos um pouco pela falta de ar, fazendo o beijo ficar mais calmo e carinhoso. Continuamos nas carícias até ouvirmos alguém pirraguear.

- Mary?!- eu e Noah nos assustamos.

- Já estou saindo, podem continuar- diz se afastando.

- Não, espera- falo descendo da bancada- Não conta pra minha mãe e nem pro Derek, por favor- peço apavorada.- Os dois acham que eu só percebi que estão juntos agora?- ela segura uma risada, Noah e eu apenas nos entreolhamos sem entender- Queridos, posso ser velha, mas enxergo muito bem.

- Hm, só não conta pra eles, por favor- Noah pede envergonhado.

- Fiquem tranquilos, não vou falar nada- Mary faz um sinal de zíper na boca- Apoio muito vocês dois- ela sorri e sai da cozinha.

- Achava que éramos melhores em esconder isso- falo brincando com meus dedos.

- É, acho que não somos- Noah sorri e volta a me beijar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

hi

bye

ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora