Noah Urrea
- Para Noah- Sina reclama quando a puxo para meu colo- As pessoas estão olhando- cochicha.
- Deixe que olhem- deposito um beijo molhado em seu pescoço.
Sina está bem insegura com a nossa relação, então estou tentando passar confiança a ela e mostrar que eu realmente gosto (n/a: "amo") dela.
Agora, estamos em casa. Eu e Sina já almoçamos e estamos jogados no sofá assistindo qualquer coisa na TV. Sina com certeza quer provocar, já que está com um short curtíssimo e a posição que ela está deixa sua bunda bem destacada.
- Você deve estar adorando isso- sussurro tirando sua atenção do filme que assistia.
- Adorando o que?- Sina pergunta.
- Eu estar quase babando aqui- ela sorri levemente corada.
- Não estou pedindo para olhar pra mim- da de ombros.
- Meio impossível isso quando se trata de você- nossos lábios quase se encostam.
- Você é muito tarado Urrea!- eu apenas sorri e encostei nossas bocas.
Sina, que antes estava ao meu lado, se sentou no meu colo. O beijo tem tanta urgência, parece que não temos esse contato há meses mas fazem apenas alguns minuto.
- Se você continuar desse jeito, vai enjoar de mim muito rápido- Sina diz quando paramos para respirar.
- Ah Sina, eu nunca vou enjoar de você- beijo seu pescoço- nunca- sussurro e mordo o lóbulo da sua orelha.
- Você é muito idiota Jacob- ela está muito vermelha, o que não é novidade, mas achava que ela já tinha se acostumado- Agora, se me dá licença, quero voltar a prestar atenção no filme- Sina ameaça sair do meu colo mas a puxo de volta.
- Não quero que fique longe de mim- abraço sua cintura
- Só vou fazer isso porque o neném tá carente- diz se acomodando e deitando no meu peito.
- Obrigado- sorri fazendo cafuné em seus belos fios loiros.
No início, ela até prestava atenção no filme que estava passando, mas depois, adormeceu nos meus braços. Uma expressão serena paira sobre seu rosto, sendo impossível acorda-la.O rosto de Sina é tão bem desenhado, linhas perfeitas, pele de branquinha, olhos encantadores e verdes que tem cílios perfeitos. Seu nariz tem um formato fofo e seus lábios rosados estão entreabertos.
Beijo sua testa antes de me mexer um pouco para levantar e levá-la ao seu quarto. Subo as escadas com cuidado e a deito em sua cama. Lhe cubro e beijo sua bochecha antes de sair.
- Obrigada- Sina sussurra de olho fechados.
- De nada- sorri antes de fechar a porta e deixá-la dormindo como um anjo.
NO CONTROL! NO CONTROOLL!
ESTOU OUVINDO ESSA MUSICA POR ISSO ISSO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...