Cap 42

3.4K 236 99
                                    

Sina Deinert

Foi quase, muito perto, e eu estaria pronta se minha mãe não tivesse interrompido. Acho que nunca estive tão pronta para me entregar a ele quanto estava há alguns minutos.

Depois que saímos do jardim, eu e Noah recolhemos as pétalas espalhadas na grama e guardamos meus presentes no meu quarto.

- Será que vão perceber que são alianças?- pergunto olhando para minha mão.

- Meu pai nunca vai reparar, mas se sua mãe perguntar você diz que é um anel que Sabi te deu ou sei lá- Noah responde dando de ombros.

- Você não deixou nenhuma marca em mim não né?- tento me ver na câmera do celular.

- Dessa vez não, mas se quiser posso deixar- ele se aproxima do meu pescoço mas recuo.

- Nem pensar Jacob!- repreendo- Sem marcas, sem suspeitas.

- Acha que devemos contar?- Noah pergunta deitando no meu colo.

- Ainda não, melhor esperar um pouco- só a ideia de falar sobre isso me dá calafrios.

- Bom, gosto de ficar escondido- ele se aproxima da minha boca.

- Namorar- corrijo e um sorriso é estampado em seu rosto.

- Exatamente, namorada- nossos lábios quase se encostaram mas ouvimos o barulho da porta.

- Não foi dessa vez, baby!

- Ainda não, loira- Noah pisca e se afasta de mim, essa sempre é a pior parte.

- Filha?- minha mãe pergunta entrando junto com Derek.

- Oi mãe- eu e Noah levantamos do sofá e vamos até eles.

- Parabéns meu amor- ela me abraça apertado.

Depois daqueles frases clichês de aniversário, minha mãe me soltou e Derek me desejou os parabéns também.

- Noah, posso falar com você por favor?- estranhei o pedido da minha mãe.

- Hm, claro- ele parece não entender também.

Os dois foram para algum canto enquanto Derek me contava sobre suas viagens de negócios. Eles voltaram para a sala e Noah me chamou para subir, quase o repreendi pela indiscrição.

Estranhei mas fui junto com ele. Minha mãe sorria e Derek parecia estar a par da situação toda. Já no quarto de Noah, ele se aproxima mas eu o seguro pelos ombros.

ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora