//CAP 41

5.8K 403 145
                                    

|SINA ON

O professor chegou e disse que seria uma aula para alongar e fazer exercicios,o que não me parece uma boa ideia considerando o tamanho do uniforme das líderes de torcida. Aquele professor é um pervertido!

Nos alongamentos iniciais,os caras comiam as garotas com os olhos,eu mesma era alvo de três olhares de pessoas desconhecidas. Procurei por Noah e o vi olhando para o chão,o que achei fofo,pelo menos ele tem respeito.

Bailey mordia os lábios vendo minha amiga loira,Sabi e o novato trocavam olhares e sorrisos ladinos. Josh e Any se ajudavam,até aí eles conseguem ser fofos?!

Heyoon tentava fazer Harvey tocar os dedos o que era muito engraçado já que o mesmo não conseguia de jeito nenhum. Já euzinha,fiquei zoando Jo pelos olhares de Bailey,o que me fazia rir e ela ficar vermelha de vergonha.

[...]

Depois daqueles alongamentos desnecessários,fizemos duplas pra,adivinha? Mais alongamentos! Joalin veio em minha direção mas desviei indo até a tal de Sofya.

Sorri ao ver Bailey a convidar para ser sua dupla. Sabi fez com o novato,o que não me surpreende. Os casais obviamente dizeram juntos,mas senti uma pontada ao ver Eleonor se jogando em Noah.

Depois do dia da tempestade,nosso laço meio que fortaleceu. Ainda lembro como foi acordar e sentir seus braços em volta de mim,era uma das melhores sensações do mundo.

Meus sentimentos estão confusos e pertubados. Gosto dele,tanto como irmão quanto algo a mais. Mas minha eu e ingenuidade acha que alguém como ele gostaria de mim,ainda mais eu sendo sua meia irmã

Sofya: Sina! - pelo tom de sua voz,já estava me chamando faz tempo.

Sina: Me desculpa,me distrai - sorri

Sofya: Tudo bem,só me ajuda a alomgar a perna - essa garota é bem elástica.

[...]

Agora,todos nós temos que dar 20 fucking voltas na quadra. Esse professor deve estar maluco,só pode. Ou ele é bem tarado e quer ver o seio das meninas balançando.

Enfim,eu,Sabi e Jo começamos juntas. Estamos bem lentas,já que passaram 10 minutos e estamos na metade da segunda volta ainda. Elas acabaram indo mais a frente,me deixando para trás.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Próximo capítulo é treta

XOXO

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora